Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan - RSV Studio

Rebel Xti

Recommended Posts

O que vocês podem me dizer sobre a Canon Rebel XTi?

É para fotografia amadora, futuramente, quem sabe, evoluindo para profissional como hobby, rs.

Vocês sabem quanto custa em média essa Canon?

Ps.: Se o Coxão passar por aqui, sou o Crazy_Popo, rs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho uma câmera muito boa para quem está começando, fácil manuseio, corpo leve, possui limpeza de sensor, uma câmera muito boa comercialmente tb se você futuramente trocar de câmera ela é bem cotada por profissionais como câmeras de backup, 9 pontos de foco, 10 megapixel, fotos com menos ruído em lugares mais escuros, fora a qualidade nas cores... dizem que as fotos são mais lambidas do que uma D80, até o momento, o tamanho dela é muito bom mais se você tiver uma mão um pouco grande um GRIP ajuda, além de ser à bateria, uma boa câmera .

você encontra um review completo dela aqui:

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Cano...non_eos400d.asp

um amigo meu comprou uma XTi em Dezembro... pagou R$ 1.900 (cartão de 1GB incluso)

fala ai Popo, sumido hein... espero ter ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post

acho uma câmera muito boa para quem está começando, fácil manuseio, corpo leve, possui limpeza de sensor, uma câmera muito boa comercialmente tb se você futuramente trocar de câmera ela é bem cotada por profissionais como câmeras de backup, 9 pontos de foco, 10 megapixel, fotos com menos ruído em lugares mais escuros, fora a qualidade nas cores... dizem que as fotos são mais lambidas do que uma D80, até o momento, o tamanho dela é muito bom mais se você tiver uma mão um pouco grande um GRIP ajuda, além de ser à bateria, uma boa câmera .

um amigo meu comprou uma XTi em Dezembro... pagou R$ 1.900 (cartão de 1GB incluso)

Opa se ajudou rapaz!!

Eu tô a fim de comprar uma XTi.

Ontem, um parente meu deixou uma Canon 30D em casa para eu cuidar (ele foi viajar), rs. Então resolvi dar uma brincada, muito boa por sinal, mas pra mim ainda é um pouco demais, juntamente com o preço.

Coxão, tem como você me dizer em qual lugar esse teu amigo comprou a Rebel? Eu dei uma pesquisada no preço aqui na minha região e fica absurdamente mais caro que isso (sem cartão de memória).

É, realmente tô sumido, preciso voltar, mas falta tempo (trabalho e escola).

Abração cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa se ajudou rapaz!!

Ontem, um parente meu deixou uma Canon 30D em casa para eu cuidar (ele foi viajar), rs. Então resolvi dar uma brincada, muito boa por sinal, mas pra mim ainda é um pouco demais, juntamente com o preço.

Coxão, tem como você me dizer em qual lugar esse teu amigo comprou a Rebel? Eu dei uma pesquisada no preço aqui na minha região e fica absurdamente mais caro que isso (sem cartão de memória).

Abração cara.

Ele comprou no PY (1 ano de garantia).... aqui no Brasil, em sampa eu achei por R$ 2300 no GramadoFotoStudio... aqui onde moro encontrei por R$ 2.100 na BetaInformática

você deve dar uma pesquisada ai por onde você mora, pois vejo muita gente encontrando cameras baratas em outros estados ai se complicando na hora da compra

a melhor solução ou é comprar no PY ou então em lojas no exterior... a B&H Photo Video é a mais recomendada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa se ajudou rapaz!!

Abração cara.

Ele comprou no PY (1 ano de garantia).... aqui no Brasil, em sampa eu achei por R$ 2300 no GramadoFotoStudio... aqui onde moro encontrei por R$ 2.100 na BetaInformática

você deve dar uma pesquisada ai por onde você mora, pois vejo muita gente encontrando cameras baratas em outros estados ai se complicando na hora da compra

a melhor solução ou é comprar no PY ou então em lojas no exterior... a B&H Photo Video é a mais recomendada

Na B&H Photo Vídeo sai mais barato do que comprar aqui, o que fode é que tem que ser a vista, rs.

Bom, vou juntar a grana agora e ver o que vai dar pra fazer.

Valeu pelas dicas aê Coxão.

Ah, no meu Deviant Art tem 3 fotos que eu tirei usando uma 30D, se quiser dá uma passada por lá depois.

Valeu.

Fuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas com alguns fornecedores dá pra dividir em 3 vezes, rs.

Dei uma olhada no Mercado Livre, achei umas por R$ 1900,00 também, mas sei lá, dá medo.

Enfim, vou juntar a grana e ver se consigo uma. Além do mais vou precisar usar na facul também!

Valeu.

Fuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan comprei nesse site http://www.emumaniacos.com.br/lojavirtual/ a minha XTI + lente básica. Dá pra dividir em 8x no pagseguro senao me engano. Eu dividi em 6x.

Se puder comprar, compre. Mto boa a camera.

Entrei no site para conferir. É seguro comprar por esse site?

Nossa, eles dividem em até 24 vezes huauhaua, caraca!

Bom, de qualquer forma valeu a dica, vou dar mais umas pesquisadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já estou pensando em pegar uma Canon e por essa loja, apesar que ainda vou procurar mais um pouco e juntar mais uma grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem mora em São Paulo, o ideal é procurarem equipamentos na rua Conselheiro Crispiniano, Meca dos fotógrafos profissas e amadores.

De qualquer forma, agora a XTi tá bem mais barata considerando a chegada da 40D (que é muito legal tbm).

Chequem os sites:

www.beephto.com.br

www.photovision.com.br

www.consigo.com.br (meio salgado, mas ainda vale como referência de preços)

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.