Geelherme 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 Galera, eu estou com um problema e gostaria de saber se alguém conhece alguma classe em java3d que dê as coordenadas do cursor do mouse de acordo com sua posição na janela e outra, ou até a mesma, que retorne a coordenada de click do mouse. Caso alguém conheça e puder dizer, eu agradeceria muito... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Qual é a finalidade? só pra eu entender.. Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geelherme 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Sublyer... eu estou querendo pra implementar o código em um frame pra receber as coordenadas do mouse e quando o usuario clicar ele coloca um ponto no lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 tambem estou com o mesmo problema, ninguem conseguiu???????????/ eu fiz o seguinte: Point3d eye_pos = new Point3d(); canvas.getPixelLocationInImagePlate(event.getX(), event.getY(), eye_pos); Transform3D temp = new Transform3D(); canvas.getImagePlateToVworld(temp); temp.transform(eye_pos); no caso estou tentando usar somente os eixos x e z que sao o plano do java3d o x consigo certinho, mas o z ele joga na linha onde a camera tá posicionada. alguem pode ajudar??????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites