Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

session zicada

Recommended Posts

Aew GAlera, fiz um site com LOGIN e SENHA. Usei a session e aqui no meu localhost ela funciona da maneira adequada. Poprem lá na Lycos ( meu servidor) a session se comporta de maneira muito estranha. Logo após o primeiro login a session nunca é fechada pois podemos fechar o browser e depois tentar entrar nas paginas restritas que conseguimos acessa-las. Isso tudo depois do 1 login.Ja testei a validação das sessions nas paginas e deu certo. Se antes de fazermos o login acessarmos as´paginas restitas somos barrdos. MAs depois de fazer o primeiro login podesmos fechar o browser e tec que ainda teremos acesso as paginas restritas. Isso nao esta errado? ao fechar o browser nao deveria ser apagada a sessao:? Aqui no local host quando se fecha o browser temos q novamente realizar o login pq se nao nao acessamos nada.Alguem sabe o q posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Grldesign , coloquei esse codigo antes do session_start("usuarios")(Obs: isso é a primeira coisa da pagina.): VEm antes do cod. html)

<?php session_cache_limiter('public');session_cache_expire(1);session_start("usuarios"); //inicia a sessao

isso na pagina de login. E para validação das sessions coloquei assim :

<?php //valida sessionsession_cache_limiter('public');session_cache_expire(1);session_start("usuarios"); //inicia a sessaoif(!(session_is_registered("senha") AND session_is_registered("login"))){print ("Voce não efetuou o login"); exit;}?>

E MESMO ASSIM O MESMO FATO BIZARRO ACONTECE. DEPOIS DO PRIMEIRO 1º LOGIN A RESTRIÇÃO ÀS PAGINAS RESTRITAS NAO É FEITA. SE EU JÁ ESTOU FICANDO CHEIO DISSO, QTO MAIS você QUE ESTA ME AJUDANDO.... :D SÓ GOSTARIA DE RESOLVER LOGO ESSSA &¨%%&¨w%q¨w. você me pode me sugerir um outro servidor bom para php e que rode session decentemente??Mais uma vez , obrigado pela atenção e ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é de server eu acredito. Tente criar um arquivo de logout que destrua a session com session_destroy(). Ai apos logar e deslogar tente entrar nas paginas novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Grldesign , acho q agora deu certo. Fiz o LogOut e agora ja ficou mais restrita a pagina, apesar de que apos o primeiro login ser possivel visualizar a página controle, porem nao podesndo efetuar mudanças no bd.Vou tentar arrumar isso, mas ja esta funcionando bem .Obrigada pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.