junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 galera tenho sim sitema de pedido, e ele funciona da seguinte forma clique no botao para gerar o pedido, quando ele faz isto e puzado uma pagina com uma moldura separada por dois paginas cabeçario e conteudo na parte do cabeçario tem a opçao de procurar produto, quando clica em procurar abre uma outra pagina(_blank) com o nome do produto é opção para colocar quantidade apos escolher o produto a janela fecha. eu gostaria de colcar um comando de quando esta janela fechar a parte da moldura atualizase, porque na moldura na parte de conteudo vai aparecer uma lista dos produto daquele pedido deu pra entender :mellow: ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark_elf 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Usa o comando no body da página q abriu: onUnload=""; dentro do comando onUnload você vai colocar a função que faz a atualização da página de trás. lembrando que para referenciar a página que abriu esta janela você deve utilizar a opção _parent. galera tenho sim sitema de pedido, e ele funciona da seguinte forma clique no botao para gerar o pedido, quando ele faz isto e puzado uma pagina com uma moldura separada por dois paginas cabeçario e conteudo na parte do cabeçario tem a opçao de procurar produto, quando clica em procurar abre uma outra pagina(_blank) com o nome do produto é opção para colocar quantidade apos escolher o produto a janela fecha. eu gostaria de colcar um comando de quando esta janela fechar a parte da moldura atualizase, porque na moldura na parte de conteudo vai aparecer uma lista dos produto daquele pedido deu pra entender :mellow: ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Você pode trabalhar com o window.opener também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Olá junaooaks, tudo bem contigo? Bom... pelo que pude entender você quer que quando o usuário clicar em um produto, de uma popUp, a popUp feche e a página anteior a ela seja atualizada com o Id do produto selecionado? Dentro do popUp você poderá colocar um target '_parent' dentro do seu link ou mesmo dentro do seu formulário. Nisso, quando você clicar em um link ou enviar um formulário, a informação vai ser enviada para o iframe em questão. Veja alguns códigos, se eu estiver errado aceito sua correção, evidente. popup_SelProd.html <script> function FecharJanela(IdProduto) { // opener tb vai... window.open('ListarProdutos.php?IdProduto'+IdProduto'','_parent'); window.close(); } </script> <?php while($row=mysql_fetch_array($SqlExecutado) { ?> <a href='#' onclick=FecharJanela(<?php echo $row["IdProduto"]; ?>)><?php echo $row["NomeProduto"]; ?></a> <?php } ?> Espero ter ajudado, forte abraço, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 leonardonobre cara como faço para usar este codigo nao entendo de javascript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif nao preciso carregar o id so fechar e atualizar lembrando que a pagina atualizada é uma moldura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites