junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 galera to fazendo uma consulta no db assim: $mysql = "SELECT * FORM itens, produto WHERE itens.cod_pedido='$cod' AND itens.cod_produto = produto.cod_produto"; $mysql = mysql_query($mysql) or die (mysql_error()); esta dando este erro: Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'FORM itens, produto WHERE itens.cod_pedido='382' AND itens.cod_produ' na linha 1 o que aconteceu ja estou 33 horas acordado eu ja to assim :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sabdini 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 você escreveu FORM e não FROM!!! rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 você escreveu FORM e não FROM!!! rsrsrsr heheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif depois desta eu acho que vou tirar o meu time de campo :rolleyes: flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sabdini 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Esquenta nao..acontece... ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites