gustavo_df 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Tenho um servidor Windows 2000 SP4 + Active Directory e estou tendo um grande problema de lentidão tanto no login das estações XP, como no momento de abrir ou gravar um arquivo do office. Ah! Eu já mudei o Switch , Reinstalei o 2000 e até agora nada, será que é o cabeamento?Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Agradeço qualquer tipo de ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 qual a configuração do seu servidor?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo_df 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 é um Pentium IV 2.4, 512MB Ram e HD SCSI 80Gb. Creio que isso não seja o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Seguinte,soube pel portal terra que existe spayware que faz isso de fazer o micro ficar lento, mesmo sendo um sero bala!!!entao, baixe um programa que tira spyware e pronto!Tem no meu site na seção download, no item cpu, veja la...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 O problema da lentidão tem a ver com a "autenticação" dos usuários (é algo parecido)... por isso a lentidão no login... para terminar com o problema tem que fazer uma configuração na tal "autenticação"... como eu nunca tive este problema não sei como se faz mas de uma olhada no help do XP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites