Alex Abreu 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Olá, pessoal. Tenho dúvidas. Trabalho com design. Não sou programador. Mas fiz a apresentação da minha empresa com AS2, utilizando vários frames e aplicando códigos em instâncias. Agora, quero fazer uma atualização na apresentação, porém, em AS3, pra mim, ficou muito diferente. E desejo tornar o arquivo mais leve, concentrando o código na frame 1, construindo frames dinamicamente, etc. Pergunto: - Todo o meu código precisará ser criado em classes, arquivos .as? Qual a melhor maneira de estruturá-los? - Os objetos que crio (botões, movieclips, etc) não mais devem ser colocados no stage? E se não, é melhor criar swfs externos e carregá-los ou importá-los para a library? - Importando para a library, preciso ativar a opção "Export to ActionScript" na guia Linkage, em todos os objetos criados, para inserí-los no stage via ActionScript? E por último: - Como criar um novo frame via ActionScript, a fim de fazer com que um botão, ao ser clicado, seja endereçado para uma frame que ainda não existe, e que será criada dinamicamente, por exemplo? Sei q o tópico é grande, mas ajudas são bem vindas. Tenho procurado por essas informações e não tenho conseguido progredir muito. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado, Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites