Rick Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Srs.: Procuro alguém que possa me auxiliar no desenvolvimento da minha página. Sou fotógrafo e necessito de uma página com programação fácil e com galerias simples de carregar. Já elaborei o layout geral, o que me falta é a programação da mesma. Obrigado, Rick Ferreira www.rickferreira.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 a programação a que você se refere é SERVER-SIDE(PHP,ASP,JAVA) ou Javascript creio que seja SERVER-SIDE que seria tipo você por fotos dinamicamente no estilo orkut ou blogs seria isso? abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Olá, obrigado pela resposta! Na verdade eu não domino o tipo de programação ao qual seria mais indicada. É isso mesmo, tipo orkut, blog ou até uma galeria dinânima, onde as fotos pequenas aparecem na parte inferior da janela e o zoom na superior. Utilizo o MoreEmotion para desenvolver minha página, pois como leigo foi o mais simples de aprender. Há, na nete, algum programa já pronto para elaboração dessas galerias? Agradeico. a programação a que você se refere é SERVER-SIDE(PHP,ASP,JAVA) ou Javascript creio que seja SERVER-SIDE que seria tipo você por fotos dinamicamente no estilo orkut ou blogs seria isso? abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Programa pronto para isso nao... Existem Scripts prontos, principalmente em JavaScript para esse tipo de aplicação.. Basta dar uma pesquisada aki no forum mesmo.. ou no bom e velho Google.. que você acha varias... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Mais uma vez obrigado pela ajuda! Na real, vou precisar de alguém que desenvolva toda a programação da página. Já tentei de todas as maneiras montá-la, sem sucesso. Se agluém estiver interessado, por favor entre em contato. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Bom existe este site aqui Não sei se é realmente o que você procura... Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Acredito que a galeria do Windows Live faça o que você precisa. Tem também o iPhoto, caso você use Mac. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites