lawless 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 ae pessoal tava querendo fazer meu site abrir como esse site aqui http://www.furia.com.br a popup ajusta na tela de acordo com a resolução de quem está usando.... alguem pode me dizer como abrir o site desta forma? meu site eh inteiro em flash então quero redimensionar apenas a janela quero q o swf mantenha o tamanho vlw pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 cara... eu particularmente tenho odio de site q abre por popup... site pra mim tem q rodar no navegador e nao em janelinhas... enfim... uma coisa q eu pensei aki, eh você exportar pelo flash um html atraves de porcentagem... q ai ele vai ta pegando a resolucao do cara... o q eu tb nao recomendo... ehuehuehue mas ai pelo site você chama esse pop up... e tira as barras... flws =-] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lawless 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 vlw pela ajuda pino mas nao sei como fazer um sistema como esse q ajusta na tela...algume poderia me dar um toque? eh pq o meu site ta ficando razoalvelmente grande no navegador e abrindo e mais uma janela caberia perfeitamente na tela...na verdade é mais pra eu ver e comparar como fica pra desencargo de consciencia hehehe vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lawless 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 ae andei fuçando e achei isso...nesse site aih o cara usa esse javascript function open_center(url, name, params, Wwidth, Wheight) { Swidth = screen.width; Sheight = screen.height; Wleft = Math.floor((Swidth / 2) - (Wwidth / 2) - 8); Wtop = Math.floor((Sheight / 2) - (Wheight / 2) - 20); params = params+",left="+Wleft+",top="+Wtop+",width="+Wwidth+",height="+Wheight; window.open(url, name, params); } e esse aqui no botão q da o comando pra abrir href="java script:open_center('imagens/furia768.html','','scrollbars=no, statusbar=no, resizeable=no',963,676)" coloquei no meu e funcionou...só q a tela nao redimensiona...fica sempre num tamanho fixo...queria q a janela se ajustasse na tela do usuario...oq ta faltando pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 bom... em java eu e html vou ficar te venu esse codigo... mas testa assim... pega seu fla, abre ele... vai em... publish settings... vai na aba HTML em dimensions... escolha... percent em scale... se nao me egano... coloque extract fit... se nao der tente com no border dps da ok... e abre o html q o flash gera dentro da pasta q ta salvo o fla... tenta la e ve o q achou =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lawless 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 nao funcionou nem de um jeito nem de outro,,,,eu quero q apenas o html aumente de acordo com a resolução entende? o flash tem q se manter do mesmo tamanho como o site q eu postei ali em cima.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 isso q te falei ali em cima resolve o problema... mas eu nao aconselho... me manda um email q eu respondo com um fla... flws =] pinoshaolin@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites