Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serenos

VB - Trabalhando com Arquivos

Recommended Posts

Estou tendo dificuldades em listar arquivos de varias pastasBom na verdade eu preciso listar as subpastas --Tipo Pasta ModeloModelo 01Modelo 02Modelo 03 ....e quando o usuario clicar em um dos modelos copiar o conteúdo todo para dentro de uma pasta projetos com o nome que ele quiser Será que isso é possivel estou inicialmente usando um FileListBox e comando fso mas nao ta dando muito certo Qualquer ajuda sera muito bem vinda!! Quem puder uma luz por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera acabei descobrindo... uma rotina que tá fazendo parte do que eu preciso, então resolvi compartilhar com vocês.. mas eu tenho uma nova duvida e já postei to precisando de ajuda falow!! grande abraço :P Ai vai: Private Sub listamodelos(strcaminho As String)'adiciona as subpastas da pasta modelos no listboxDim fso As FileSystemObjectDim SubPasta As FolderList1.ClearSet fso = New FileSystemObjectFor Each SubPasta In fso.GetFolder(strcaminho).SubFoldersList1.AddItem SubPasta.NameNextSet SubPasta = NothingSet fso = NothingEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.