brenoce 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Bem galera! Estou bom um problema com o tomcat 6.0.14. Ele não quer apresentar meu Servlet. coloquei os arquivos conforme a estrutura tomcat - webapps - myApp - web-inf - classes sendo que a classe dentro da pasta classe com os arquivos ja compilados e o web.xml dentro da web-inf. quando aciono o tomcat na página ele aparece beleza. Mas se eu acionar o meu exemplo ...:8080/teste/Teste. Dá msn de erro. Se eu abrir o /manager aparece minha pasta /mypp como o status de false. O que posso fazer para habilitar e fazer meus servlets aparecerem. Agradeçido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael D 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Ae, Se ele mostra o status como false é porque a sua aplicação não está rodando, provavelmente o "Start" na coluna de comandos está habilitado, clique nele e se mesmo assim o status continuar como false é porque a sua aplicação tem algum erro de configuração que está impedindo o tomcat de inicia-la. Se não me engano, no log do tomcat você consegue ver qual foi o erro gerado. T+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 brenoce, consulta os logs do tomcat para verificar o que está acontencendo na aplicação. Os logs fica em %CATALINA_HOME%/logs/ Uma pergunta, mesmo reiniciando o tomcat a sua aplicação não fica com status true? Flww, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenoce 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Valeu Resolvi o problema assim: coloquei = no arquivo conf/server.xml <Host name="localhost" appBase="webapps" unpackWARs="true" autoDeploy="true" xmlValidation="false" xmlNamespaceAware="false"> <!-- SingleSignOn valve, share authentication between web applications Documentation at: /docs/config/valve.html --> <!--Context path="/Teste" docBase="myApp/classes" debug="0" relodable="true"--> foi so colocar essa linha no arquivio server.xml e rodou. Valeu cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 beleza, o docBase estava incorreto, ja que o docBase é o diretório do computador aonde esta o seu aplicativo, por exemplo C:\meuAplicativo Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites