Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tomwp

problemas com o WAMP

Recommended Posts

Olá Comunidade, bom nao sei se estou na area certa mais eu tinha o PHP dev, mas a versao do apache e do phpmyadmin era antiga ai eu baixei e instalei aqui o WAMP5 1.7.3.

Mas estou com problema, qualquer site que eu for rodar no localhost nunca aprece o flash.

Oque esta acontecendo com o programa? eu tenho que configurar algo?

Espero resposta.

Abraços - Tom :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo incomum, já que uma vez o Adobe Flash Player é instalado no navegador, falar nisso, qual é o teu navegador?

Poste algo, talvez consigamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo incomum, já que uma vez o Adobe Flash Player é instalado no navegador, falar nisso, qual é o teu navegador?

Poste algo, talvez consigamos te ajudar.

fala roger!..entao brother..no PhpDev q eu tinha..q era um outro localhost funcionava na boa..

Uso IE 7, Firefox e Opera...ahuahua e nenhum deles funciona o flash no WAMP.

ai quando esta no ar rodando a pagina..funciona...soh nao funciona no WAMP.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, talvez removendo, limpando os registros e reinstalando mas vamos tentar de outra forma.

faz assim cara, cria um arquivo chamado flash.js e coloca este código dentro do mesmo.

if(Browser == undefined)
{
	var Browser = {
		isIE: function(){ return (window.ActiveXObject && document.all && navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf("msie") > -1  && navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf("opera") == -1) ? true : false; }
	};
}

var Flash = function(movie, id, width, height, initParams)
{
	this.html = "";

this.variables = new Array();

this.flashversion = (typeof initParams != "undefined" && typeof initParams.flashversion != "undefined") ? initParams.flashversion : "7,0,0,0";

this.attributes = {
		"classid": "clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000",
		"codebase": "http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/swflash.cab#version=" + this.flashversion,
		"type": "application/x-shockwave-flash"
	};

this.params = { "pluginurl": "http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" };

if(movie)
	{
		this.addAttribute("data", movie);
		this.addParameter("movie", movie);
	}

if(id && id != null && (this.id = id)) 
	{
		this.addAttribute("id", this.id);
		this.addAttribute("name", this.id);
	}
	else
	{
		this.id = null;
	}

if(width) this.addAttribute("width", width);
	if(height) this.addAttribute("height", height);

if(initParams != undefined)
	{
		for(var i in initParams) this.addParameter(i.toString(), initParams[i]);
	}
};
Flash.version = "v1.8";

Flash.prototype.getObject = function()
{
	if(this.id == null) return null;
	try
	{
		if(window.document[this.id])
		{
			return window.document[this.id];
		}
		else
		{
			return document.getElementById(window.document[this.id]);
		}
	}
	catch(e) { return null; }
};

Flash.getObjectByExceptions = function(obj, excep)
{
	var tempObj = {};
	for(var i in obj)
	{
		var EOF = false;
		for(var j=0; j<excep.length; j++) if(excep[j] == i.toString()) { EOF = true; break; };
		if(!EOF) tempObj[i] = obj[i];
	}
	return tempObj;
};

Flash.prototype.addAttribute = function(prop, val){ this.attributes[prop] = val; };
Flash.prototype.addParameter = function(prop, val){ this.params[prop] = val; };
Flash.prototype.addVariable = function(prop, val){ this.variables.push([prop, val]); };

Flash.prototype.getFlashVars = function()
{
	for(var i=0, tempString = new Array(); i<this.variables.length; i++) tempString.push(this.variables[i].join("="));
	return tempString.join("&");
};
Flash.prototype.toString = function()
{
	this.params.flashVars = this.getFlashVars();
	if(Browser.isIE())
	{
		//IE
		this.html = "<ob" + "ject";
		var attr = Flash.getObjectByExceptions(this.attributes, ["type", "data"]);
		for(var i in attr) if(i.toString() != "extend") this.html += " " + i.toString() + " = \"" + attr[i] + "\"";
		this.html += "> ";
		var params = Flash.getObjectByExceptions(this.params, ["pluginurl", "extend"]);
		for(var i in params) if(i.toString() != "extend") this.html += "<param name=\"" + i.toString() + "\" value=\"" + params[i] + "\" /> ";
		this.html += " </obj" + "ect>";
	}
	else
	{
		//non-IE
		this.html = "<!--[if !IE]> <--> <obj" + "ect";
		var attr = Flash.getObjectByExceptions(this.attributes, ["classid", "codebase"]);
		for(var i in attr) if(i.toString() != "extend") this.html += " " + i.toString() + " = \"" + attr[i] + "\"";
		this.html += "> ";
		var params = Flash.getObjectByExceptions(this.params, ["extend"]);
		for(var i in params) if(i.toString() != "extend") this.html += "<param name=\"" + i.toString() + "\" value=\"" + params[i] + "\" /> ";
		this.html += " </obj" + "ect> <!--> <![endif]-->";
	}
	return this.html;
};
Flash.prototype.write = Flash.prototype.writeIn = function(w)
{
	if(typeof w == "string" && (w = document.getElementById(w)));
	if( w != null ) { w.innerHTML = this.toString(); }
	else if( w == undefined ) { document.write( this.toString() ); }
		else { return false; }
};

//automatization functions...
Flash.correctAll = function()
{
	if(!/msie/.test(navigator.userAgent.toLowerCase()) || !document.getElementsByTagName) return false;
	for (var i = 0, objects = document.getElementsByTagName("OBJECT"); i < objects.length;
		(objects[i].outerHTML ? (objects[i].outerHTML = objects[i].outerHTML, objects[i].style.visibility = "visible") : null), i++);
};
Flash.automatic = function(r)
{
	if(r && window.attachEvent)
	{	
		for (var i = 0, objects = document.getElementsByTagName("OBJECT"); i < objects.length; (objects[i].style.visibility = "hidden"), i++);
		window.attachEvent("onload", Flash.correctAll);
		window.attachEvent("onunload", function(){ window.detachEvent("onload", Flash.correctAll); });
	}
	else
	{
		Flash.correctAll();
	}
};

Lá na tua página, onde tu está chamando o <object classid= ..... coloca estes códigos

<html>
<head>
.....
.....
.....
<script language="javascript" src="flash.js"></script>
.....
.....
.....
new Flash("pasta_do_swf/arquivo.swf", "", "700", "230", {wmode: "normal", showMenu: "false", quality: "high"}).write();

este new Flash é a substituição do <object classid= .....

Sei lá cara, vamos tentar chamar este swf de uma outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post

mas é estranho roger..

to pensando em trocar de programa...funciona tudo menos isso...

e fazer tudo isso pra funcionar o flash eh sacanagem..é problema no programa msm.

vo baxa algum outro sei la

oque acha?

Abraços - Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral faz isso mesmo, limpa todos os programas que tu já instalou como servidor web, pega um programa de limpeza de registros, exemplo Ccleaner, limpa as pasta utilizadas pelos programas (cuidado com teus arquivos pessoais) e reinstala o Wamp novamente.

Este script que te passei serve da seguinte maneira, tu nunca entrou em um site que tinha que dar um clique pra ativar o Flash Player? Pois é, este serve pra identificar a versão do flashplayer instalado e ativá-lo automaticamente. É uma mão na roda.

O Wamp é um bom pacote, pena estar dando pau na tua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral faz isso mesmo, limpa todos os programas que tu já instalou como servidor web, pega um programa de limpeza de registros, exemplo Ccleaner, limpa as pasta utilizadas pelos programas (cuidado com teus arquivos pessoais) e reinstala o Wamp novamente.Este script que te passei serve da seguinte maneira, tu nunca entrou em um site que tinha que dar um clique pra ativar o Flash Player? Pois é, este serve pra identificar a versão do flashplayer instalado e ativá-lo automaticamente. É uma mão na roda.O Wamp é um bom pacote, pena estar dando pau na tua máquina.

fala roger...hm sei sim brother..po gostei desse script..vo da uma estudada nele aqui entao e vo implementar no site, ai fica massa.vo faze isso entao...desistalar tudo aqui e começa do zero..vamo ve oq vira!Obrigado RogerAbraços - Tom :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, não precisa agradecer, mas continua postando pra ver o que acontece.

Abraços.

fala roger!

entao brother..olha isso...

eu precisava formatar meu pc..formatei..dxei ele zero! sem nada..

ai instalei uma outra versao do WAMP..a 1.7.4, a minha antiga era a 1.73..

dps de eu formatar meu micro, instalar outra versao do WAMP, ai instalei o IE 7, Firefox e Opera di novo...nenhum dos 3 consegue carregar o flash inteiro...

o flash simplismente trava no primerio frame e nao sai dali.

bem estranho Imagem Postada

ahh e outra..eu coloquei o script q você me mandou..mesma coisa...ele trava no primeiro frame!

e agora?

Abraços - Tom :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tu fez uma limpeza completa hein, hehehe.

Cara me diz qual é o tamanho do teu arquivo flash, qual versão do Flash (MX 6, 7, Studio 8, Adobe 9).

Quero que entre no seu php.ini e me diga quais são os valores que estão nas seguintes diretivas:

upload_max_filesize

post_max_size

Tu tá sabendo que já existe uma versão mais recente do Wamp? É o WampServer2 que subistiuirá o Wamp5.

Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tu fez uma limpeza completa hein, hehehe.Cara me diz qual é o tamanho do teu arquivo flash, qual versão do Flash (MX 6, 7, Studio 8, Adobe 9).Quero que entre no seu php.ini e me diga quais são os valores que estão nas seguintes diretivas:upload_max_filesizepost_max_sizeTu tá sabendo que já existe uma versão mais recente do Wamp? É o WampServer2 que subistiuirá o Wamp5.Vamos ver no que dá.

fiz sim roger huahuahuavamos la..bom roger o flash aqui nao funciona nenhum neh...mas oq eu testei com o script tem 82kb...todos os flash faço no Studio 8 (Flash 8)...upload_max_filesize = 2Mpost_max_size = 8Mnao nao roger...nem sabia...qlquer coisa nois baxa ela entao..mas as informacoes estao ai!..precisa to aquiObrigado!..Abraços - Tom :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos,

realmente Roger, não tinha pensado em limite de upload do server... deve ser isso sim!

Eu uso muito o Xampp é muito bom também!!

www.apachefriends.com/xampp

Abraçosa,

léo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então, nos lugares destes 2M e 8M, coloca 300M em ambos.

Testa aí.

Esqueci de mencionar que você deve editar, salvar e reiniciar todos os serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então, nos lugares destes 2M e 8M, coloca 300M em ambos.

Testa aí.

Esqueci de mencionar que você deve editar, salvar e reiniciar todos os serviços.

fala roger...nada tbm..

ele fica assim..carrega tudo..e ondi esta o flash fica la em baixo:

1 item restante Aguardando http://localhost/...

e fica carregando e nao sai disso...

antigamente ja ficava sem eu mudar pra 300mb..

Abraços - Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida, isso tá mais complicado que parto de trigêmeos, heheheh.Alguém ajude aí, tá acabando minha munição.

ahuahu eh meu computador eh f*** uhahuahausoh nele nao roda essas coisas :closedeyes:aquelas opcoes php, extensoes php nao precisa incluir nada la do WAMP?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tem net boa aí cara?

Baixa este Wamp que te falei: http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge...pServer2.0a.exe

É 20Mb se não me engano.

tenho sim..

to baxando..

oq eu faço com esse otro? desistalo tudo?

consequentimente ele sai akele php.ini tbm neh?

EDIT: terminei de baxar

Compartilhar este post

Link para o post

cara lembrei de uma coisa, onde tu tá colocando os teus arquivos do sites/sistemas?

...\wamp\www

aqui..dentro do WWW.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.