pdb 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Pessoal. tenho um sisteminha com DB em Paradox, mas soh esta funcionando em 1 micro, vi na net que a causa é o arquivo .lck q o paradox cria, mas ak em casa ele funcionou em rede normal, abriu em 2 micros beleza, mas na hora q instalei para o cliente ele ate chegou a abrir em varios micros mas depois de alguns minutos ele parou de abrir e começou apenas abrir em 1 unico micro... eu reparei ak em casa q o paradox não estava criando estes arquivos então eu conseguia abrir simultaneamente, no cliente foi a mesma coisa no começo ele não estava criando mas começou a criar do nada. Alguem poderia me explicar como devo proceder? neste caso apenas no servidor eu tenho instalado o BDE. preciso instalar o BDE em todos os micros tbm.? o NET DIR esta apontando para o banco de dados. o LOCAL SHARE esta TRUE. Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvazoler 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2008 Olá camarada beleza? Até pouco tempo atráz fiz um sisteminha para rodar em rede, olha você tem que instalar o BDE e todas as máquinas que o seu sistema vai rodar. Antes de rodar na máquina você faz o seguinte: 1º - Instalar o BDE 2º - Vai na aba Configuration, Driver, Native PARADOX e configira o net dir a mesma pasta do seu programa. 2º - Vai na aba Configuration, System, INIT e do lado direito você atribui "TRUE" para LOCAL SHARE cara é só mandar bala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites