Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pdb

Problema com Paradox

Recommended Posts

Pessoal. tenho um sisteminha com DB em Paradox, mas soh esta funcionando em 1 micro, vi na net que a causa é o arquivo .lck q o paradox cria, mas ak em casa ele funcionou em rede normal, abriu em 2 micros beleza, mas na hora q instalei para o cliente ele ate chegou a abrir em varios micros mas depois de alguns minutos ele parou de abrir e começou apenas abrir em 1 unico micro... eu reparei ak em casa q o paradox não estava criando estes arquivos então eu conseguia abrir simultaneamente, no cliente foi a mesma coisa no começo ele não estava criando mas começou a criar do nada. Alguem poderia me explicar como devo proceder?

neste caso apenas no servidor eu tenho instalado o BDE. preciso instalar o BDE em todos os micros tbm.?

o NET DIR esta apontando para o banco de dados.

o LOCAL SHARE esta TRUE.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá camarada beleza?

Até pouco tempo atráz fiz um sisteminha para rodar em rede, olha você tem que instalar o BDE e todas as máquinas que o seu sistema vai rodar.

Antes de rodar na máquina você faz o seguinte:

1º - Instalar o BDE

2º - Vai na aba Configuration, Driver, Native PARADOX e configira o net dir a mesma pasta do seu programa.

2º - Vai na aba Configuration, System, INIT e do lado direito você atribui "TRUE" para LOCAL SHARE

cara é só mandar bala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.