tiago882 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Bom dia, estou com um problemas dos grandes, tenho um gridview com o rowdatabound, ele esta me listando todos da minha base de dados mas quando eu tento mudar uma fonte para qualquer cor beleza, mas quando eu fecho e abro a pagina de novo ele volta a fonte original, achei que era por causa do gridviewstate e o coloquei como false e carreguei o grid de novo mas não ta resolvendo. Alguem poderia me dar uma ajuda e dizer oq há? Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Dim dr As SqlDataReader Dim ds As DataSet = New DataSet Dim cmm As SqlCommand Dim da As SqlDataAdapter = New SqlDataAdapter CheckBoxList1.Visible = False 'Carregarlista() BD.Abrir() Try cmm = bd_analista.Lista() da.SelectCommand = cmm 'carrega a lista de clientes If (da.Fill(ds) > 0) Then Gridagenda.DataSource = ds Gridagenda.DataBind() End If Finally BD.Fechar() End Try If Not IsPostBack Then BD.Abrir() Try dr = bd_data.datas().ExecuteReader() Try If dr.Read Then ViewState("periodo") = dr("cod") ldata.Text = dr("dtainicio").ToString() ldata2.Text = dr("dtafinal").ToString() End If Finally dr.Close() End Try Carregarlista() Finally BD.Fechar() End Try End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 tiago882 não consegui entender sua dúvida. Quando você abre a primeira vez o formulário da certo, quando você fecha e abre de novo não da certo. O que você quer fazer esta no evento rowdatabound? Você não postou ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago882 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 o problema é q o meu grid não esta salvador as alterações da cor da fonte da minha lista do grid, me falaram que era pq o gridviewstate esta true por default e tinha que coloca-lo false, setar o datasource e garrecar o grid de novo, para q ele salvasse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites