Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Ola pessoal essa instrução abaixo esta funcionado e me retonar a quatidade de pessoas do sexo masculino separado por idade. Na instrução eu usei o cast para transformar o valor para caracter. agora eu quero juntar ao resultado o caracter '%', gostaria de saber se é possivel fazer isso. SELECT IDADE, CAST(COUNT(CASE SEXO WHEN 'MASCULINO' THEN CODIGO END)AS VARCHAR(6)) MASCULINO FROM pesquisa3 GROUP BY IDADE exemplo do resutaldo da instrução: IDADE MASCULINO 18 12 19 10 20 20 QUERO QUE APAREÇA ASSIM IDADE MASCULINO 18 12% 19 10% 20 20% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Irmão vai ficar assim: SELECT IDADE, CAST(COUNT(CASE SEXO WHEN 'MASCULINO' THEN CODIGO END)AS VARCHAR(6)) || '%' MASCULINO FROM pesquisa3 GROUP BY IDADE Obs.: Testei o exemplo no firebird / interbase e funcionou. Espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Valeu amigo...deu certo sim....meu erro era que estava usando o + para concatenar e se usa o || Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites