Devil_Boy 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Primeiro que tudo falaram-me bastante bem sobre este fórum e queria ver se me podiam ajudar com uma questão. Tenho o seguinte script de BAse de Dados: Estou com dificuldades e m saber que código e como fazer duas coisas que passo a citar: 1º Como posso saber que filme foi mais vezes alugado? Sabendo que em alg_comp_def char(1) not null guarda A se for alugado ou C de for comprado. 2º Como posso saber quais os filmes que o utilizador X alugou e comprou, ou seja mostrar todos os filmes alugados e comprados do utilizador X. Se me pudessem ajudar com um exemplo ficaria agradecido. A linguagem é em PL SQL Obrigado. EDIT*** Já reparei que postei na secção errada, então se alguem puder mover para a secção ORACLE, fazendo esse favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 EDIT*** Já reparei que postei na secção errada, então se alguem puder mover para a secção ORACLE, fazendo esse favor.ok, movido de SQL Server para Oracle http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Amigo como parece uma prova ou exercício só vou dar algumas dicas. Use a função para saber qual o máximo da ocorrencia ex select nome from tabela where valor = (select max(valor) from tabela) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites