IvanASP 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2008 Alô Galera! Peço ajuda para resolver um problema simples: Em uma página web, tenho uma caixa de texto e gostaria que o texto informado pelo usuário ficasse centralizado dentro da caixa. Pergunto: Como posso centralizar um texto que vai ser digitado em um <ASP:TEXTBOX>...? Agradeço a resposta. Ivan centronetvirtual@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.NET acho que você resolve com CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Ted: Grato pela resposta. Você sabe onde posso, na internet, consultar os atributos e propriedades de <asp:textbox>? Ivan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Ivan basta definir o Style do TextBox, fica desta forma: <asp:TextBox ID="TextBox1" runat="server" style="TEXT-ALIGN:center"></asp:TextBox> Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Quintelab: Muito grato pela sua resposta. Solucionou. Eu já tinha perdido um bocado de tempo tentando a solução, e é tão simples, style="TEXT-ALIGN:center". O que me confundiu é que no Visual Studio 2008, ele define .style17 { width: 70px; height: 60px; text-align:center; } e usava <td class="style17"> <asp:TextBox ID="TextBox1" ...... e o texto não saía centrado. Você saberia porque não funcionava e do seu jeito funciona? Posso apagar este .style17 ? mais uma vez grato pela sua resposta. Ivan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Ivan... esse style17 centraliza seu textbox e demais objetos dentro da sua célula, não é o Style do TextBox e sim da célula. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Quintelab: Mais uma vez grato pela resposta esclarecedora. Como diz o Didi (da turma do Didi): SSSaaaaaaabe tudo!... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Quintelab: Mais uma vez grato pela resposta esclarecedora. Como diz o Didi (da turma do Didi): SSSaaaaaaabe tudo!... abraços Ta certo, Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites