Tojo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação para leitura de dados existentes em um sistema legado, os quais preciso retirar. Eles estão em um oracle, e a tabela contém um campo blob. As tabelas não possuem uma chave primária, e sempre que eu tento executar a aplicação, ele acusa erro de "key violation", e imagino eu que seja por causa da ausência de um campo deste tipo. Alguém poderia dar uma luz sobre o que pode estar causando tal problema? Muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Em qual momento esta dando key violation??? Creio eu que seja na gravação??? Coloque o trecho do código p/ gente poder analisar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tojo 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Então... ele dá esse problema antes de eu poder tentar fazer qualquer coisa. Quanto ao código, eu fiz a conexão com o oracle através dos componentes, e suas propriedades, e no caso, ainda não tenho nenhuma linha "programada". Só que ao executar, ele dá essa mensagem de erro... o tal do key violation... Sugestões?! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Tojo pelo que eu entendi você não tem nada no programa somente os componentes p/ realizar a conexão com o orcale e quando conecta ele da esse erro de key violation. Bom cara se for isso mesmo, é um erro muito estranho, qual o componente que você esta usando p/ a conexão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites