gulliva 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Não sei o motivo, mas tem um command q está rodando sem eu apertar-lo! Creio que seja pq quando eu aperto em Launch em um aplicativo no emulador ele mude o Displayable mas pelo clock do emulador ser baixo ele considere q eu cliquei mais de uma vez no launch... ou sei lá... básicamente, ele está entrando no commandAction sem que um Command seja acionado... Se alguém jah passou por isso peço ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Tondo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Não sei o motivo, mas tem um command q está rodando sem eu apertar-lo! Creio que seja pq quando eu aperto em Launch em um aplicativo no emulador ele mude o Displayable mas pelo clock do emulador ser baixo ele considere q eu cliquei mais de uma vez no launch... ou sei lá... básicamente, ele está entrando no commandAction sem que um Command seja acionado... Se alguém jah passou por isso peço ajuda!posta o código ai e sinaliza o trecho que está dando o erro... fica mais facil pra gente te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites