Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

para impressão em grande medida da foto

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se vocês podem me ajudar na seguinte dúvida. Eu tenho uma maquina Sony W35 (compacta) e eu pretendo fazer umas fotos com a medida em torno de 44,17 x 33,09 cm, sendo que a câmera quando a foto tirada tem a medida em 108,37 x 81,28 a 72 DPI, então, o que eu pretendo fazer é começar a fazer uma exposição de fotografia compacta mostrando a arte da fotografia em ruas, objetos.. enfim, onde eu conseguir fazer as fotos. Só que na hora de eu mandar imprimir essas fotos, o que eu devo fazer na verdade, já que as impressões serão feitas da seguinte maneira: irei converter as fotos em 44,17 x 33,09 em 72DPI para ganhar qualidade na visualização, e depois passarei a imagem já impressa em um scanner (HP G4050) com escala de 300DPI, só que irei alterar apenas a medida, ou seja a impressão final que pretendo usar na exposição será mais ou menos 170 x 170 (por exemplo) que serão impressas em ploters.

O que devo fazer? É possível que eu consiga obter um bom resultado mesmo usando uma maquina compacta assim? Pois a minha tendência é mostrar a essência da arte de fotografar, seja com equipamento avançado ou não.

Obrigado e aguardo por ajuda se for possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrss

olha o homem até aqui na área de fotografia.

o mofo, ja chegou ai ir lá no forum que falei que é especifico para impressão amigo? ele fica dentro de artes é um forum SOMENTE voltado a tecnicas de imporessão lá esles devem te ajudar melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai ... deixa eu ver se entendi

você tem uma resolucao da camera em 108 x 81.... tu vai mandar fazer uma foto 44x33 , scanear para depois ampliar a foto scaneada ?? é isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.