Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

impressão de trabalhos de manipulação de imagens em 72DPI

Recommended Posts

Olá pessoal, eu já faço parte do imasters aqui algum tempo, e venho pedir ajuda de vocês se for possivel de como eu posso imprimir para montar um portifólio das minhas artes que eu fiz em photoshop, dentre eles os trabalhos dos desafios em que participei aqui. Pois queria saber se há uma tecnica onde eu possa ganhar medida e qualidade na imagem na hora da impressão. Porém pra mim é preciso cada vez que vou em agências trabalhar eles pedem o impresso além do site com os trabalhos pra avaliação.

Obrigado e aguardo por respostas se for possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu já faço parte do imasters aqui algum tempo, e venho pedir ajuda de vocês se for possivel de como eu posso imprimir para montar um portifólio das minhas artes que eu fiz em photoshop, dentre eles os trabalhos dos desafios em que participei aqui. Pois queria saber se há uma tecnica onde eu possa ganhar medida e qualidade na imagem na hora da impressão. Porém pra mim é preciso cada vez que vou em agências trabalhar eles pedem o impresso além do site com os trabalhos pra avaliação.

Obrigado e aguardo por respostas se for possivel.

Quanto tempo amigo. Beleza?

Olha, me recordo que você veio me procurar pelo MSN, mas nao sei se o respondi por la. Acho que sim mas la vai denovo amigo.

Os desafios em que participou as imagens eram bem pequenas, se noa me engano, o maximo era 800px. Tinha desafio que era 640x480.

e era uma coisa que eu falava muito ao entender que esses desafios poderiam se tornar futuros portifolios e sempre pedi para aumentar a qualidade das imagens base. Ai quando me tornei moderador tentei fazer de tudo para que isso acontecesse.

Justamente por NAO ter como aumentar sem perder qualidade. Isso ainda é impossivel. Agora tem softwares que se propoem em faze-lo mas duvido um pouco que faça muito melhor que o photoshop o faria.

Amigo, agora aqui no iMasters tem uma seção destinada a impressão. De uma olhada la talvez os feras em impressão possa te socorrer.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pantoja.. fico agradecido por me ajudar... vou procurar a sessão de impressão.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Nada... trankilo!

^^

precisando to sempre por aki

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.