Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabelle_Andrade

Desenho para camisa

Recommended Posts

Olá,

Preciso escolher um desenho bem legal para botar em uma camisa pra um projeto social com crianças entre 12 e 17 anos. Procurei no google e não consegui nenhum legal. Queria saber se alguém tem um desenho legal pra me indicar.

Não sei se postei no lugar certo, achei esse o mais indicado, porém se estiver errado peço que os moderadoresmovam meu tópico.

bjs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto social... legal. Dê mais detalhes, como nome, tipo de trabalho (Sublimação, Silkscreen, etc) pra eu poder tentar ajudar.

Vamos oferecer cursos de informática gratuitos para crianças de comunidades carentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas eu preciso saber como trabalhar nisso, por exemplo, coisas como limite de cores (pra Silk), nome do projeto e etc... dentre outros detalhes. Ou mesmo pra procurar uma imagem (se não tiver tempo pra desenhar).

Capisce?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas eu preciso saber como trabalhar nisso, por exemplo, coisas como limite de cores (pra Silk), nome do projeto e etc... dentre outros detalhes. Ou mesmo pra procurar uma imagem (se não tiver tempo pra desenhar).

Capisce?

é eu to procurando uma imagem, porque preciso disso pra ontem. Como não estava achando nada decidi postar pra ver se alguém tem um desenho, derepente alguém acha de alguma outra forma, não sei... as frases ja estão prontas, só falta mesmo um desenho, pensei em um menino com uns livros na mão, ou um menino no computador, sei lá. Depois me deram até a idéia de um desenho de um computador com olhos boca e mãos, mas também não estou achando. Minha amiga está desenhando na mão um boneco que dei de idéia, vou escanear e ver se da certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bell, então fiz este esboço.

Espero que seja util para você.

Camisa

Beijo.

Até Mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bell, então fiz este esboço.

Espero que seja util para você.

Camisa

Beijo.

Até Mais.

São por essas e outras que o mundo do design está cada dia mais precário. Parabens por ser uma alma caridosa, você vai para o céu ajudando esta pessoa no projeto dela, mas lembre-se de que poderá arruinarar a vida de muitos designers/artistas profissionais.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, Obrigado!

Fico grato pelas suas palavras, e grato mais ainda pela ajuda que esse seu comentário somou ao tópico.

Eu acredito que para um comentário desse você seria mais feliz me enviando uma MP, não colocando dessa forma ironica no tópico.

Mais tudo bem, não sou designers/ muito menos artistas profissional. Mais quando entro em um tópico procuro ajudar, não dispor no tópico comentários ironicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu comentário vai para o Pantoja

São por essas e outras que o mundo do design está cada dia mais precário. Parabens por ser uma alma caridosa, você vai para o céu ajudando esta pessoa no projeto dela, mas lembre-se de que poderá arruinarar a vida de muitos designers/artistas profissionais.

O que você acha sobre os softwares piratas?

Arruinar a vida de muitos designers é a permissão dessas fabricas de desempregos em cada esquina, é dar oportunidade a pessoas que mal sabe o significado da palavra Design x Designer e se titulam o profissional da área, conceito? vixi.. se já é díficil o significado de design quem dirá isso que é o coração dos projetos.

Trabalho desde 2002 na área, amo desenvolver peças gráficas, você sabe o quanto é caro esses trabalhos. Já viu a tabela da ADG? É possível aplicar os valores estipulados por eles? Uma instituição de caridade consegue fazer um trabalho desse, consegue pagar isso? Já parou para pensar que eles necessitam justamente do que você faz? Fábio, trabalho iniciei um projeto com uma instituição próximo a minha casa de redesign de marca, sinalização, web, já evoluimos até para um jornal local e sabe o que estou ganhando com isso? Nada. Sabe, por que eu faço isso? Por prazer, ao invez de um cara mal qualificado que cobra menos de 100 reais publicar um lixo de trabalho de DESTRUIR a moral de um designer. Já viu um projeto social local? Revitalização? Meu... já viu o resultado de uma instuição quando fica estruturada? O BAIRRO MUDA... o bairro consegue perceber o que o trabalho de um Designer, o que ele faz, em vez de você escutar, "ah você desenhista?" as pessoas passar a gostar do trabalho e novos interessados em contratações, ou seja, empregos novos começam a surgir.

Já viu como um estágiario de design procura emprego? Já viu o salário que oferecem no mercado? Muitas vezes são menores do que pagam na faculdade.

Eu sou a favor sim da regulamentizaçao da área, pois ISSO que não é mais tolerante, a tendência e ficar cada vez pior, hj é o profissinal de gráfico que está sendo prejudicado, amanhã é o videomaker que estará pq a pirataria já tem menu, já tem qualidade de DVD, já consegue gravar e editar com mais eficiência.

Eu tive a oportunidade de trabalhar com um cara.. ele era diagramador do estado de são paulo, ganhava rios de dinheiro, em 2004 ele estava trabalhando comigo pq nao consegui mais emprego, o mercado já nao aceitava mais pq ele nao se atualizou. Como você consegue estar atualizado sendo que a cada 6 meses praticamente sai um software novo e ta la na barraquinha do João? E os clientes dele? serão os que irão tomar o seu lugar, pois eles terão tempo de sobra pra praticar no computador, e você? tem tempo pra aprender? acho q nao, pelo contrario.. acho que você tera q gastar muito e poupar alguns sabados e domingos em escolas para aprender o que fulado aprende.

Por fim, não entenda como uma briga, e sim é uma critica de valores em oq pensar nos futuros profissionais e na qualidade dos mesmos.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É disso que vive um fórum, de diferenças.

Respeito a opnião e posição de cada um de vocês mas acho que ajuda tem limite. EU pelo menos penso asim, cada um faz o que acha melhor para si e para o próximo certo?

Abraço,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

Sim certamente, eu analisei a questão e até conversei com um amigo sobre o ocorrido. Minha posição foi só sobre trabalhos voluntários (sociais) não comerciais. Sou extramente contra em doações de trabalho, mesmo pq, o objetivo desse forum não é esse, e sim trocas de informações, dúvidas, ou seja evolução pessoal é diferente de oportunismo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

...cada um faz o que acha melhor para si e para o próximo certo?

Certo.

trocas de informações, dúvidas, ou seja evolução pessoal é diferente de oportunismo.

Certamente Hugo. A Bell iniciou o tópico sem idéia para desenvolver o trabalho proposto... E finalizou com uma arte (que se não é um trabalho profissional, foi o melhor que ela obteve com as informações que foram trocadas no tópico).

Então Bell, parabéns pelo trabalho, continui evoluindo. Surgindo as dúvidas é só postar, que o pessoal sempre costuma ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pela intimidade parece que o Inforsis é amigo da pessoa em questão. Sendo asim nao vejo problema em ajudar um amigo/amiga a fazer sua camiseta. Mas poderia pelo menos mandar por email e nao "registrar" isso aqui no forum, pois isso so tras problemas e pode prejudicar toda uma clase como foi citado acima.

Outro grande problema é que isso tem se tornado um habito ruim entre os que noa tem conhecendo de para que um forum serve. Sua real finaliadade que é a de compartilhar informações

Acho uma falta de respeito com os proficionais que ralam horas e horas diarias para se aprimorarem e fazer o melhor em seus trabalhos e vir alguem que nem é da área fazer uma gambiarra e dar de presente a uma pessoa que certamente irá aceitar pois diz o velho ditado: "De graça até injeção na testa". Acho que as coisas devem ter que usar o bom senso e pensar sempre no próximo e nao pensar:"Ahh to fazendo isso aqui para fulada de tal, nem sou da area mesmo entaum o que fizer +- ela deve gostar e pelo menos ajudo essa pessoa"

sim como falei, fez uma bondade mas com isso esta prejudicando toda uma classe que luta com dificuldade para sobreviver.

Bem, acho que ja falei demais, não quero criar polemica nem discusão, apenas expor um problema GRAVE que está acabando com o Design/arte no Pais.

Abraços

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só estando na chuva para se molhar.

Todas as profissões estão cada vez mais sendo corrompidas por profissionais não capacitados e por atitudes anti-éticas.

Programadores sofrem a conseqüência por micreiros, Fotógrafos tiveram seu momento, porém com a câmera digital foram praticamente reduzidos pelos fotógrafos domésticos e com a popularização dos bancos de imagens, já imaginou você perder alguns anos da sua vida para trabalhar com fotografia e de uma hora para outra as câmeras sejam capazes de mostrar ou fotografar a hora que quiser?

Todas as profissões tem suas células de cancerígenas.

Segundo a Wikipédia:

Câncer é uma doença caracterizada por uma população de células que cresce e se dividem sem respeitar os limites normais, invadem e destroem tecidos adjacentes, e podem se espalhar para lugares distantes do corpo, através de um processo chamado metástase...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cancro_%28tumor%29

Creio que não seja nada de diferente na vida real, já imaginou o que será da medicina se todos quiserem se auto medicar, e a engenharia se todos construírem o que querem e aonde querem.

Atualmente a Arte no Brasil está cada vez sendo prejudicada, é preocupante, é decepcionante, perguntas ou atitudes que simplesmente atropelam os princípios do desenvolvendo de uma arte. Leonardo da Vinci não pintava simplesmente, ele tinha seus valores agregados as suas pinturas, existem muitas mensagens escondidas em muitas obras da época, houve um propósito, não pintavam por admirar a tinta que era colorida, ou pelo "efeito".

Pessoal Photoshop, Corel, Illustrator, ... não é o artísta, quem está na frente do computador que é. Do que são os softwares se existem as teorias. Estudem antes de se titularem algo ou habilitarem a um trabalho.

Mercado existe pra todos, mas o respeito deve ser prevalecer, hoje temos a oportunidade de desfrutar dessa CARREIRA, mas pra quem está molhado consegue ver que isso pode acabar.

Comecei a participar do fórum pela qualidade, porém existem “áreas” inflamadas. O fórum deveria se preocupar, pois isso poderia ser um diferencial de informações e não simplesmente um site de informática ou computação gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, dissi uma vez e volto a repetir comentários do tipo ironicos podem ser enviados a mim por Mp. Mais já que prefere...

Então, você diz que deveria ter mandado por email, cara porque eu ia enviar por email se ela solicitou ajuda no forum... em relação a trazer problemas, não entendo porque a classe de design tem de diferente dos outros, pois em todas as secoes do forum o que mais se tem é usuário solicitando ajuda para problemas algumas vezes "inventados", inventados pois... Algumas vezes a solucao/saída para o problema vêm de uma gambiarra... e o que vemos nas outras areas sao moderadores dispostos a orientar e ajudar... Ja vi muitos usuarios que postam gambiarras em um tópicos e em seguida vem um moderador ou ate mesmo um membro mais orientado (nao precisa ser moderador, nem profissional, mais com um pouco de conhecimento a mais e uma dose de educacao, auxilia o membro que estava com problema e informa o membro que tentou ajudar com a gambiarra que aquela gambiarra nao é a melhor saida...) com isso, acho que todos saem ganhando... o membro que tinha o problema inicial, o membro que tentou ajudar com a gambiarra e o membro que informou e orientou pelo caminho correto... Agora porque nas outra seçoes encontramos isso, e com design é diferente... A menina abriu o tópico, alguem tentou ajudar... Se ao inves de você se preucupar em ironizar a ajuda que disponibilizei para ela, voce tivesse orientado ela, dando umas dicas... acho que isso somaria mais ao topico (mais pelo contrario, voce se preucupou em enviar um MP a ela (sim ela é minha amiga e me informou sua atitude, cara enviar uma mp a ela oferecendo seus servicos... sendo que ela abriu um topico... Pensa, cada membro que posta um problema, nao dispoe de conhecimentos para solucionar, procura uma orientacao... se a cada vez que um membro desse abrir um topico, ninguem tenta ajudar (para nao prejudicar a imagem de uma classe) e ainda envia uma MP oferecendo os servicos para solucionar o problema... Bom acho que nao precisaria de um forum, melhor um classificado... Alias, aqui no imasters existe uma seçao onde os profissionais oferecem seus servicos, inclusive existem muitos bons profissionais nessa secao... Se ela quisesse poderia recorrer a esta secao...) alias eu acho que sua ironia, prejudica (traz problemas) bem mais do que "registrar"uma tentativa de ajuda no topico...

Agora o que nao entendi é porque o Hugo Duarte expois todo esse comentario justamente neste topico.

Porque com a area de design? analisa as outras areas... Existem areas que topicos sao criados, duplicados, inuteis, algumas dúvidas futeis (desculpa se ofender algum membro com essas palavras, mais é a realidade), e o que encontram, outros membros dispostos a ajudar e orientar, com educacao, esse é o diferencial do fórum imasters.

O SITE Imasters tem grandes profissionais que passam um diferencial que é informacao (dá uma reavalida neste comentario).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Pantoja foi um pouco infeliz no seu comentario inicial, pelo menos poderia ter colocado e outra forma

Alem do mais a Andromeda provou que nao queria que ninguem fizesse o trabalho por ela, pois alterou bastante a ideia postado pelo inforsis

Concordo com o ponto de vista de Hugo e Inforsis

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.