Falcão 7 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Gente...Tem como eu verificar se o usuário tem ou não um o Java Virtual Machine instalado ? É o seguinte. Todos nos sabemos que o Windows XP, seja ele Home ou Professional, não tem o Virtual Java Machine instalado, a não ser que o usuário ou um técnico com consiencia instalem.Eu gostaria de saber se é possível eu verificar isso quando entrarem no site que estou fazendo e caso o usuário não tenha, instalar isso pra ele....é possível ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Seguinte, Se você fala em XP, creio que, ao entrar em sites que necessitam do referido arquivo, ele mesmo da um alerta e se nao me engano, mostra um lugar onde o usuario podera baixar!! Tente obter algo mais aqui: http://www.winhelp.com.br []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Certeza você nunca tem de nada néh sitenovo, só fica confundindo os outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites