Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celiow

idéias...

Recommended Posts

bom pessoal eu gosto muito de desenhar tenho uma certa facilidade mas porem nao tenho ideias fico horas imaginando o que devo fazer e quando penso em algo minha inspiração ja era alguem pode me dari alguma ideia?

ps: eu não desenho paisagens

desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também as vezes fico pensando o mesmo, quando me ocorre isto procuro figuras tanto na internet quanto em revistas, a partir de uma figura por exemplo o Homem Aranha começo a criar um outro super herói baseado mais ou menos nele, isto estimula um pouco minha criatividade.

Uma coisa que também estimula muito é você ler, não notícias, mas sim livros de fantasia que possam descrever um personagem, como um dragão (estou supondo) e assim com tais características citadas no livro vai imaginando e passando para o papel.

É sempre bom estimular a criatividade por meio da leitura, assim logo você começa a perceber que as idéias aparecem rapidamente com o tempo, umas dicas que dou para você desenhar são:

Personagens do Mortal Kombat (sou fã hehe), samurais, ninjas, personagens de desenhos (naruto, CDZ, transformers e etc) e entre em sites de renders, eu sempre olho as renders.

Bom não sei se era isso realmente que você estava procurando, de qualquer forma espero ter ajudado e boa sorte!

PS: Estou de volta, meu computador tinha quebrado e voltou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo que eu esperava muito obrigado cara vou tentar fazer o que você me falou dai quando for possivel eu posto um desenho é pq eu naum tenho scanner.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, o Cueca está certo. Apelar para os livros para ter idéias sempre dá certo.

Porque você não faz ilustrações de clássicos do fantástico, como Frankestein, por exemplo.

Mob Dick também resultaria em ótimos desenhos em preto e branco. O número é infinito: Guerra dos Mundos, Drácula, O Chamado de Ctulhu, O Corvo, A Máquina do Tempo, Senhor dos Anéis...

A sua interpetração de um personagem consagrado, poderia ter muito mais apelo emocional, do que desenhar um gnomo desconhecido.

Ahhh... Dá uma olhada nas gravuras de Gustave Doré para Paraíso Perdido. São de cair o queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.