Shimaru 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Boa noite pessoal, to eu aqui denovo com mais duvidas. Seguinte: to fazendo um contas a pagar e cadastro os campos necessarios tipo data, vencimento, valor , fornecedor, etc.. e coloquei um botao para baixar a conta selecionada. Qdo clico nesse botao aparece outro form que criei com os campos que faltavam tipo data pgto, valor pago, juros, desconto,etc... só que quero que nesse form apareça o ja preenchido o nome do fornecedor, vencimento e + alguns campos do cadastro das contas só que só consigo fazer com que ele ja carregue os campos cadastrados atraves do DBEdit queria saber tbm como faço para cadastrar atraves do maskedit e queria saber se o jeito que estou fazendo é certo, será que nao tem alguma maneira melhor de fazer isso? O codigo do cadastro nos maskedits é esse: Dados.Pagar.FieldByname('vencimento').AsString := MaskEdit1.Text ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendizporumavida 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 mas porq usar o maskedit, utilizando o dbedit, irá facilitar a sua vida em muitas linhas de códigos... do jeito q você esta fazendo esta dando algum erro ? qual a dificuldade esta enfrentando ? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shimaru 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 mas porq usar o maskedit, utilizando o dbedit, irá facilitar a sua vida em muitas linhas de códigos... do jeito q você esta fazendo esta dando algum erro ? qual a dificuldade esta enfrentando ? abs Resolvido parceiro, o codigo era o que coloquei mesmo, foi uma falta de atençao minha, tenho muito que aprender ainda... Agradeço sua dica e sua atenção... Podem ficar tranquilos que vai ter mais duvidas... rsrsrsr!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendizporumavida 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 bom saber q funcionou.. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites