drizimm 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 e ai pessoal do forum ! blza ?seguinteee...eu tenho 16 anos e no final de 2005 irei prestar vestibular...o problema eh que eu NAUM sei o que eu quero fazer...a única coisa que eu tenho 90% de certeza eh que o que eu quero é da área de computação/internet...eu vo fala aqui oq eu sei fazer...oq eu gosto e naum gosto...e queria pedir pro pessoal mais experiente dah uma luz aih..no que eu posso fazer..ciencia da computação..engenharia da computação..análise de sistemas...publicidade...ou algum outro...blza ? brigadao..=)- gosto MTO da parte gráfica de contrução de sites...faço estáticos desde 1999 e já presenciei várias febres de webdesign: gifs animados, flash, photoshop, fireworks, hehehe...- em novembro de 2003 comecei a aprender a programar em PHP, e hoje, 3 meses depois, já estou tendo uma noção básica e começando a saber fazer sites dinamicos programados em php- curto mto tb propagandas que vejo na internet / tv...gosto das ideias, mas principalmente os recursos gráficos usados em algumas propagandas...- naum gosto da parte de hardware- leio mto e escrevo relativamente bem, quando era menor eu queria ser jornalista, mas hoje além de encontrar um mercado fechado, percebi que não é exatamente isso oq eu quero...bom...axo q eh isso...ainda tem tempo ateh o final de 2005 hehehe..mais eh que sabe como eh...vai dando uma #@?$%~ angustia hehehe...brigadao..falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Artes Visuais na cabeca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Algum curso de Comunicação Social Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,interessante as respostas que deram a você, mas no meu ponto de vista, de acordo c/ a sua colocação do que gosta e etc... você deveria fazer publicidade e marketing!Tem jeito p/ coisa!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites