hero 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Boa tarde pessoal do imasters, É o seguinte, eu to desenvolvendo um sistema de controle de pontos aqui dos funcionários da empresa, eu criei uma tabela chamada funcionários para armazenar os dados dos funcionários como matricula, nome, cargo, endereco, telefone. Minha dúvida está na criação da tabela de ponto estou em duvida como eu devo proceder? Estou criando a tabela assim matricula, data, hora_entrada, hora_saida_almoco, hora_retorno_almoco, hora_saida Ai eu vou dando os select e vendo se os campos tão preenchidos e talz Ou vcs acham melhor eu criar tipo matricula, data, codigo_periodo, hora Nessa campo codigo do período eu teria 1- entrada 2- saida almoco 3- retorno almoco 4- para saida. Eu estou achando o último jeito mais facíl para relatórios. O que vocês acham? Tem outra estrutura que pode ser melhor??? Desde já eu agradeço. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hero 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 up... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hero 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 up... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hero 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Moderador, por favor apage este tópico, pois estou criando outro na aréa correta. (Modelagem/SQL) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites