renatois 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Recuperar valor de controle FileUpload Olá pessoal, eu tenho uma página aspx com 9 controles fileupload controls chamados (fupBlogImg1,fupBlogImg2,.........fupBlogImg9 ). Quero pegar seus valores com um "for" no código depois do clique do botão (cmdAlbumCreate). Aqui está o código mas fupBlogImg retorna nulo (não sei porque) for (int n = 1; n < 10; n++) { string StrBlogImg = "fupBlogImg" + n; FileUpload fupBlogImg = (FileUpload)FindControl(StrBlogImg); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatois 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Recuperar valor de controle FileUpload Olá pessoal, eu tenho uma página aspx com 9 controles fileupload controls chamados (fupBlogImg1,fupBlogImg2,.........fupBlogImg9 ). Quero pegar seus valores com um "for" no código depois do clique do botão (cmdAlbumCreate). Aqui está o código mas fupBlogImg retorna nulo (não sei porque) for (int n = 1; n < 10; n++) { string StrBlogImg = "fupBlogImg" + n; FileUpload fupBlogImg = (FileUpload)FindControl(StrBlogImg);[/quote] protected void cmdAlbumCreate_Click(object sender, EventArgs e) { FileUpload fupBlogImg1 = (FileUpload)FindControl("fupBlogImg1");........O código acima diz que fupBlogImg1 é nulo mas e tenho este controle criado na página, alguma idéia?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuzever 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 brother toma cuidado verifica se o fileUpload esta dentro de um update panel na maioria das vezes qdo não acha um fileupload é por causa disso : ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renatois 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 obrigado mas nao está não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre B. 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Posso te dar uma dica? usa ViewState e um ArrayList Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites