iF ~ 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Olá galera! \o beleza? Então, meu problema é o seguinte: Estou desenvolvendo um software em Java q vai ler a serial. Na serial q será lida esta conectada uma placa q recebe as informações em um protocolo chamado ContactID e transforma estas informações em um protocolo chamado MCDI. E então joga isso na serial. Aqui está meu problema. Eu não consigo achar material sobre este protocolo MCDI. Se alguém souber como funciona este protocolo MCDI, ou souber onde eu consigo informações sobre ele já seria de imensa ajuda. Vlw Galera! abs. \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Santiago 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Cara o que você conhece sobre contactID se possivel me envie , pois estou pesquisando na net a vários dias e não acho nada, se puder passe no e-mail f27niggaz@hotmail.com...sou novo em java e tenho a curiosidade de saber como funciona sistema de monitoramento de alarmes e se possivel desenvolver algo do genero em Java... Grato, Fabio Santiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Cara encontrei isso sobre MDCI na web. Ve se te ajuda Link Flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites