kevinfoca 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 Olá pessoal, eu gostaria de saber como faço pra criar uma tabela de pedidos que se auto-preenche. Seria uma tabela de pedidos simples com NOME FANTASIA, ENDEREÇO, RESPONSAVEL e etc. A idéia é que ao digitar o código do cliente, ele busque automaticamente na outra planilha o conteúdo com nome, endereço e etc. Seria tipo assim Planilha 1 - Seria o pedido. Planilha 2 - conteria em cada linha o seguinte CODIGO, NOME, ENDEREÇO, RESPONSAVEL na planilha 1, eu gostaria de ao digitar o código do cliente, ele auto-checasse o que viria em B"CODIGO" e C"CODIGO" e por aí vai. Vcs me entendem? Basicamente é isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Se informe no excel sobre a função PROCV se ainda assim tiver duvida entre em contato aqui que faço um exemplo, mas isso é bem facim de fazer no excel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites