s4muk4 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 olá pessoal , desculpa estar criando um topico repetido, mas estou com dificuldades, gostaria de uma forçinha se possivel... bd - > campos : id texto flash -> é um banner, q vai ter uma animação e no meio do banner vou mostrar uma frase q vem do bd asp -> é a tecnologia q estou usando antes q me perguntem, conheço mto poko AS... alguem poderia me falar qual o processo q devo seguir ? abraços samuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 pesquise sobre a classe LoadVars, tem bastante coisa aqui no fórum ou na web sobre isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s4muk4 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 olá , conseguir fazer , ele puxa o dado do banco certinho so q qdo eu visualizo , nao era pra aparecer o dado do campo direto ? oq esta havendo é , ele mostra a palavra "texto" dps o nome q vem do banco to postando os codigos AS System.useCodepage = true; dados = new LoadVars(); dados.onLoad = function (ok) { if (ok) { texto = dados.texto; } // end if }; dados.load("exemplo.asp?id=1"); ASP <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <!-- #include file="config.asp" --> <% Dim rs, i, sql Dim arr Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.ActiveConnection = PARAM_StrConexao sql = "SELECT * FROM samuel WHERE id = '"& request("id") &"'" rs.Source = sql rs.Open If Not rs.Eof Then texto = rs("nome") rs.Close Set rs = Nothing response.write "&texto=" & texto %> pode me ajudar? edit: to colokando um link pra fika mais facil visualizar Clique aqui abraços samuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s4muk4 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 resolvido o problema acima.... agora eu precisava é saber se é possivel, tipo assim: aparece la o campo nome no flash , ai dps eu colokaria um time q ele mudasse para o proximo registro(tipo dps de 5 segundos ele muda pra outro registro), se xegasse no ultimo ele voltava para o primeiro , é possivel fazer esse "eskema" no flash? por favor me deem umas dicas ... abraços samuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 pesquisa agora pela função setInterval http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s4muk4 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 fala Eder , agradeço pela ajuda q esta me dando , vo pesquisar sobre a função! so fiko meio perdido, no caso pra mostrar os dados , vo precisar fazer um while ou for certo ? ai programar no flash q qdo aparecer o primeiro registro , ele de um intervalo de tempo, ai passa pra outro registro, isso me confundiu um pouco , o while vai ser feito no flash ou no asp ? vlw samuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s4muk4 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Olá, qdo eu abrir o banner, ele apareceu o primeiro registro do banco, ate ai , tranquilo! agora qdo abrir o primeiro registro, dps de uns 5 segundos, ele deve aparecer o segundo registro do banco e assim por diante , ate chegar no ultimo registro do banco, ai qdo chegar no ultimo registro, ele volte desde o começo, desde o primeiro registro. alguem pode me ajudar a incrementar o codigo q tenho junto com o setInterval pelo q li e vi, o primeiro parametro é colacada uma função e a segunda o tempo [ setInterval(funcao,tempo); ] agora como fazer funcionar com meu codigo ? pensei, pensei e tentei fazer e nada de dar certo.... fiko aguardo! abraço samuka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites