Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Ola pessoal, estou com o seguinte problema: Ao tentar executar o programa aparece uma msn do xp falando de um erro no kernel32.dll o que deve estar acontecendo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Ja debugou a aplicação para saber onde é que da o erro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 bem eu sou novo com programação, ta dando esse erro quando tento rodar o executal em outra maquina....ja fiz isso numa outra maquina com xp e deu certo, agora tentei nessa outra e não deu....obs.: essa maquina acabou de ser formatada pois havia pegado um virus que reinicializava a maquina, será que tem alguma coisa haver? copiei as dll necessarias tudo certinho...mais ainda continuar dando o erro Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Cara, você tem que ver onde é q ta o erro.... Debuga e ve em que linha ocorre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 para debugar tem que ser no codigo fonte né!!!!!! na minha maquina e em outra maquina da tudo certo..so nessa outra maquina da esse erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 você ta usando Banco de Dados ou o que??? Sua aplicação usa algo externo?? O Que ela faz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 criei um programa que gera um banco de dados de um formulario de pesquisa cadastrado e permite que o usuario armazene os dado coletados, alem de gerar graficos sobre os dados e permite o cruzamento de informações....uso banco de dados firebird, com o componentes, dbexpress e o print grid. Obs.: copiei as dll necessarias, tais como: midas.dll, fbclient.dll, entre outras valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites