Delfim 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Olá a todos. Estou com um problema: Tenho o Windows Vista e instalei o EasyPHP 2.0b1. Está a rodar bem, com a excepção de que as páginas que tem um include para outr página não a mostra. Tipo: <? include("../topo.php") ?> a página "topo.php" não me é mostrada no Browser. Ja instalei o EasyPHP em outro PC com windows XP e o erro continua. Certamente é alguma configuração no PHP 5, mas que eu não estou conseguindo resolver. Se me poderem ajudar agradeço Muito obrigado Delfim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Usa a tag <?php ao invés da <? A utilização de short tag não é considerada uma boa prática. Posta o erro que dá. Se não aparecer erro, coloca no início do seu código: error_reporting(E_ALL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delfim 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Muito obrigado. Já está funcionando. Abraço Delfim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites