vansol 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Sou iniciante em Java e gostaria de saber como usar o Java para a Web.Será que vou precisar usar alguma linguagem para visualizar as classes Java na Web?Muda alguma coisa da programação Java quando ela é para Web e não uma aplicação Java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 pera ai você ta falando de applet ou de jsp&servlets?the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vansol 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Eu gostaria de saber a diferença desses três.Não sei quando utilizar um ou quando utilizar o outro.você poderia descrever as diferenças pra mim, e dizer quando é utilizado, pois os livros que eu tenho não foram tão claros para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre.java 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Applet = mini aplicacoes java rodando dentro de um brownser, tipo as animacoes em flash Jsp ,Servlet = sao poderesas ferramentas para desenvlvimento web, sao do tipo php, perl, cgi executavel , as duas sao compiladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites