Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rbguima

Converção de dados no vb-Sql Server

Recommended Posts

Ola pessoal tenho uma pequena duvida estou enviando dados para o sqlserver via estore procedure do vb para o sql server e sta dando erro de converção de dados do tipo varchar para money.veja no campo icms por ex: 12,36 no campo txtICMS.se puderem me ajudar agradeço desde já.codigo do vb: Dim objInsert As Object Set objInsert = CreateObject("ADODB.Command") Set objInsert.ActiveConnection = ConConexao If Vgrava Then objInsert.CommandText = "InsertEstado " & txtCodEstado.Text & "," _ & "'" & txtNomeEstado.Text & "'," & txtICMS & "" Else objInsert.CommandText = "UpdateEstado " & txtCodEstado.Text & "," _ & "'" & txtNomeEstado.Text & "'," & txtICMS & "" End If objInsert.Execute Set objInsert = NothingEsse é do SQl Store procedure Insert EstadoCREATE PROCEDURE [insertEstado] (@CodEstado [varchar](2), @NomeEstado [varchar](20), @icmsEstado [money])AS INSERT INTO [LojaNipo].[dbo].[Estado] ( [CodEstado], [NomeEstado], [icmsEstado]) VALUES ( @CodEstado, @NomeEstado, @icmsEstado)GO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá tente converter esse valor utilizando uma das funções do VB para conversão de dados com : CCur(Text1.text) transforma para currency ou Cvar(text1.text)....transforma para variant.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.