Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serenos

Executar quando listbox é clicado!

Recommended Posts

E ai galera ontem eu pedia ajuda mas até agora nada vou tentar ser mais claro para ver se alguem consegue me ajudar.. Seguinte eu estou listando os nomes das subpastas de uma pasta principal em um listbox -- tipo pasta modelo:modelo 01modelo 02modelo 03 etc..dentro de cada pasta modelo tem outra pasta "website" e dentro da pasta website o arquivo website.swf que é diferente para cada modelopreciso executar este arquivo de acordo com o o modelo selecionado pelo usuario.. Será que agora alguem pode me dar uma luz!! Obs eu já estou conseguindo rodar o flash no VB mas só quando dou o caminho completo preciso que isto aconteça quando o usuario seleciona-lo no listbox!Valeu galera qualquer ajuda serve e é muito bem vinda :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim com certeza!! mas não posso fazer alterações no projeto! tem que ser feito dessa forma entende.Obrigado mesmo assim! Se você tiver algum código parecido por favor não exite em me escrever.. falow ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu colega Luiz Barros, passou este código e resolveu o problema!Valeu Luiz! Ai está para que estiver com as mesmas duvidas: Private Sub Listmodelos_Click() selecionado = Listmodelos.List(Listmodelos.ListIndex)' item selecionado da listmodelos:viewpro.Movie = App.Path & "\Modelos\" & selecionado & "\Website\website.swf"End SubAgradeço a todos que tentaram. Fui :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.