Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

com projeto dedo duro

Recommended Posts

Olá

Meu chefe me pediu pra fazer um sistema que eu estou chamando de projeto dedo duro....

É um sistema que vai ficar manitorando os usuários da empresa.... tudo que eles fazem...

Exemplo:

Listar as páginas de internet visitadas

conversas do msn (Talves)

capturar imagens da tela

teclas digitadas

programas executados

downloads

instalação e desinstalação de programas

e vai salvar as informações em banco de dados MySQL

é um sistema que vai ficar oculto na máquina.... não pode ficar ao lado do relógio e nem aparecer na lista de programas instalados no painel de controle (Adicionar e remover programas)

conto com a ajuda de todos... pra início do projeto estou querendo saber como faço pra o programa iniciar junto com o windows automático e oculto (sem aparecer tela nenhuma mostrando que ele esta sendo executado)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Cara, Na boa... esquece fazer isso com .net... você teria que fazer isso com C++ :wacko: ...

mas acho melhor você dar uma olhada em sites como superdownloads, ou baixaki....

eles sempre tem esse tipo softwares a riviria....

falow....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pelo tópico duplicado.. é que deu erro na minha máquina ai cliquei no botão de novo e gerou dois e não sei como excluir um foi mal

Tranquilo Alex, tópico duplicado excluido!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.