Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Captain

Passagem de variáveis atraves da url

Recommended Posts

Estou com problema na passagem de 2 variaveis atraves da URL para uma outra página. Tenho duas string com duas variaveis e não estou conseguindo separar os dois resultados na página seguinte...Os dois valores ficam juntos no final.

Exemplo: Tenho a string :p_cod= e a variavel &rs.Fields("codigo")& e p_ncaixa= com variavel &rs.Fields("numero_caixa")&

O resultado na página seguinte está saindo: Codigo: 01p_ncaixa=02 ao invés de Codigo: 01 Numero C: 02

Segue abaixo o trecho do código. A passagem de parâmetro está sendo feita dentro de um laço.

Agradeço deste já a todos pela ajuda.

Código:

SQLString = "SELECT * FROM caixas where numero_proteq = '" & p_login & "'"

Set RS = Conexao.execute(SQLString)

While Not RS.eof

response.write "<a href=""menu.asp?p_cod="&rs.Fields("codigo")&"p_ncaixa="&rs.Fields("numero_caixa") &""">" & RS("numero_caixa") & "</a><br/>"response.write "<small> Data Fechamento: </small><br/>"

response.write "" & RS("data_fechamento") & "<br/>"

Paulo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo um erro, na impressão dos valores.

Ao invés de você colocar a string Número, está imprimindo o nome da variavel.

Tente isso:

Response.Write "Cópdigo: " &  ( Request.QueryString("p_cod")
Response.Write "Número: " & ( Request.QueryString("p_ncaixa") )

[]´s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde sr. Silva...

na página do resultado a impressão está como segue abaixo:

<p align="left"><small>Nº Proteq:</small> <font color="#000000" size="1" face="arial"><b> <% = Request.QueryString("p_cod") %> <b></font>

<small>Nº Caixa:</small> <font color="#000000" size="1" face="arial"><b> <% = Request.QueryString("p_ncaixa") %> </b></font></p>

Acho que o problema está na passagem das variaveis...Não estou conseguindo separar uma string e variavel de outra e o resultado chega tudo junto só na querystring p_cod.

valeu pela atenção,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

O codigo é aquele primeiro...Estou tentando passar ele atraves de um link dentro de um laço com duas variaveis que estou pegando de uma tabela.

As variáveis "CODIGO" e "NUMERO_CAIXA" são campos recuperados da tabela.

Página: 01

Código:

SQLString = "SELECT * FROM caixas where numero_proteq = '" & p_login & "'"

Set RS = Conexao.execute(SQLString)

While Not RS.eof

response.write "<a href=""menu.asp?p_cod="&rs.Fields("codigo")&"p_ncaixa="&rs.Fields("numero_caixa") &""">" & RS("numero_caixa") & "</a><br/>"response.write "<small> Data Fechamento: </small><br/>"

response.write "" & RS("data_fechamento") & "<br/>"

Página: 02

<p align="left"><small>Nº Proteq:</small> <font color="#000000" size="1" face="arial"><b> <% = Request.QueryString("p_cod") %> </b></font>

<small>Nº Caixa:</small> <font color="#000000" size="1" face="arial"><b> <% = Request.QueryString("p_ncaixa") %> </b></font></p>

Grato,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

veja agora aqui:

response.write ("<a href=""menu.asp?p_cod="&rs.Fields("codigo")&"&p_ncaixa="&rs.Fields("numero_caixa") &""">" & RS("numero_caixa") & "</a><br/><small> Data Fechamento: </small><br/>")
response.write (RS("data_fechamento")&"<br/>")

Compartilhar este post

Link para o post

sim..sim.. Ted K´!!

Não estou tirando o seu mérito..

Foi só um comentário..dizendo que a solução era simples..e por questões..particulares o nosso amigo não viu o &.

O que considero meio normal...depois de alguns códigos..

Compartilhar este post

Link para o post

que mérito o quê rapaz (hauhauhauahua) para com isso, o importante é o colega não ficar com o erro eternamente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.