Tojo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Boa tarde. Tenho um form contendo um componente de query, e um datasource... Preciso que, quando eu clique em um botão, faça um while.eof (tipo no asp), e execute uma ação até o fim dos registros da tabela que está no componente query... Só que não tenho mta idéia de como fazer isso... Alguém pode dar uma dica, sugestão, ou algo do gênero?! A propósito, aqui temos o delphi 4, devido à problemas de compatibilidade do sistema com versões posteriores... Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Query1.First; while not (Query1.EOF) do begin //seu código aqui Query1.Next; end; query1.close; Query1.First; while not (Query1.EOF) do begin //seu código aqui Query1.Next; end; query1.close; Query1.First; while not (Query1.EOF) do begin //seu código aqui Query1.Next; end; query1.close; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 eita, o codigo foi varias vezes... é só ate o query1.close; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tojo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Bá... valeu msm... Aproveitando... tenho outra dúvida... Tô fazendo salvar o arquivo com o componente SaveDialog... Só que queria fazer salvar direto... sugestões?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 que arquivo? qual o tipo dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tojo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 jpg ou bmp... tão num campo blob do oracle... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites