Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Como fazer esse efeito!

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Vi essa imagem e achei super impreressante. Como sera que a pessoa conseguiu criar uma imagem assim? Gostaria de aprender... Alguem conhece alguma materia parecida?

Imagem Postada

Abraços a todos...

Fiquem com Deus....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago Beleza?

Cara, seguinte,

Nessa imagem que você postou, acredito que deve existir inúmeras formas de alcançar o mesmo efeito!

Primeiramente, acho que pode ser uma imagem manipulada com mesclagem, desse splash junto com a vela feito no Photoshop ou qualquer outro editor de imagem!

Ou então, tudo feito em 3D mesmo, com um plugin chamado Real Flow, que simula líquidos hiper realistas em softwares de modelagem 3D! Muitissimo usado em Cinema!

O mais provável mesmo, deve ter sido manipulação!! Podemos perceber pelo desfoque de uma das gotas!

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felix...

Brother.... foi um amigo que achou na internet e colocou no Desktop dele ai pedi um cópia...

Vocês conhece algum site fera... que tem uns tutoriais de Photoshop?

Valeu... e abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim é foto ou de um splash ou então de uma torneira aberta, depois feita uma bela manipulação mesclando com a vela...

E que bela manipulação hein. Bem que eu gostaria de achar um tutorial de como o cara fez isso... xD

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que tenha tanta manipulação assim não... acho que tem é uma bela foto bem tirada de uma água depois só mesclou no pavio da vela....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felix...

Brother.... foi um amigo que achou na internet e colocou no Desktop dele ai pedi um cópia...

Vocês conhece algum site fera... que tem uns tutoriais de Photoshop?

Valeu... e abração!!!

Conheço sim cara!

www.imasters.com.br!

Tem bastante coisa legal! rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa foto da água foi tirada daquelas torneiras com bocal para mangueira, sabe? Quando você abre uma dessas ela solta a água quase nesse formato. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... nada contra...rsrs

Mas tem ums brother que aparece e so deixam memsagens Filosóficas e ainda descanscam...rsrsrs

Mas fica assim.... um dia vou ser bom nisso!!!.... uahuahuah....

Se forem deixar recados, deixem pelo menos carados que possam ser de auto ajuda...

Abração a todos...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Muito fera!!!

Mas o site para ficar melhor, so falatava esplicar como se faz isso!!! uahuahuah....rsrs

Alguem sabe, ou conhece algum tuto que faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, quem ja viu o poder do Realflow e ve isso sabe que da pra fazer "molin"

Nossa... Muito fera!!!

Mas o site para ficar melhor, so falatava esplicar como se faz isso!!! uahuahuah....rsrs

Alguem sabe, ou conhece algum tuto que faz isso?

Bem, sugiro q estude o RealFlow ele faz simulaço de liquidos. Só atraves deste estudo conseguira fazer. Mas garanto que teras q perder algumas horas de sua vida com ele viu!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.