Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wild

Bug no ntfs

Recommended Posts

Galera saúdo a todos!

 

Meu negócio é programação e sou apenas outro "pobre usuário" do windows...

Me meti numa com um "home edition" do xp. Após instalar uma segunda placa de rede resetei a máquina durante o boot e perdi o ntfs.sys.. Conforme sugerido na msg eu tentei usar a recuperação do sistema mas o teclado USB não permitiu isso. Coloquei o hd noutro micro que podia usar o teclado, caí no c:\>windows e executei o chkdsk /p mas após isso a carga do sistema continuou impossível.

Ae eu resolvi fazer o bkp dos arquivos prum outro hd, colocando aquele como "escravo", para então reinstalar o sistema e pô o "professional", mas não consigo acesso ao diretório onde estão os documentos, o "meus documentos" pois recebo um "acesso negado" e como não havia um usuário determinado no primeiro sistema. tou ferrado!

 

Caras me digam como reestabelecer o windows daquele hd ou como acessar as infos nessa pasta para bkp.. Pois eu só devia estar fazendo um software por aqui e não tirando as máquinas do ar... A empresa tá parada desde o meio-dia e até agora nada....

 

Me ajudem, por favor!!!!!

 

 

Wild, o azarado... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o unico jeito mesmo é fazer a recuperação via boot do windows......

tente um teclado que não seja USB

 

sabe pq eu acho que deve ser feito a recuperção.... pq as veses o erro que o windows joga não tem nada ver com o que está acontecendo....

 

outro dia fui tentar ligar um PC e acusava erro: pci.sys corrompido...... quando fui procurar na web, todo mundo disse que era memoria com mal contato ou suja.... fuoi batata limpei a memoria e o PC iniciou normalmente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.