Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor

Prencher um textbox

Recommended Posts

Salve comunidade...Presciso de uma ajuda. Visualizei em um intranet uma pagina de busca de usuario. Ao clicar no botão procurar, abre uma tela (popup) que ja efetua uma busca no banco e lista os usuarios cadastrados. O campo com o nome do usuario é um hyperlink que ao clicar para selecionar o usuario, a pagina prinicpal os textbox são automaticamente populados com os dados do usuario e a tela popup fecha, isso sem que a tela princcipal sofra um refresh. Pergunta: Como os dados são enviados para a pagina principal e popula o textbox? Alguem pode me ajudar?Abraço;Canibal"ASP & DotNet na veia"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se é o que eu entendi isso deve resolver...coloca isso no onclick do link...onclick="opener.nome_do_form.nome_do_campo.value='valor_string'; window.close();"espero que seja essa a sua dúvida!!!flw!! qlq coisa posta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ GALERA!MINHA DÚVIDA EH SEMEMLHANTE A DO IGOR, MAS EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ALIMENTAR UM COMBO A PARTIR DE UM CLIQUE EM UM DOS LINKS DO POP UP, OU SEJA, AO CLICAR EM UMA OPÇÃO DO COMBO ELE ABRA UM POP UP PARA FAZER A SELEÇÃO DE UM CLIENTE AO MOSTRAR OS NOME DOS CLIENTES, CLICAR EM UM E AUTOMATICAMENTE JOGAR ESSE NOME E O ID DO CLIENTE NO COMBO DA OUTRA JANELA.NA MINHA JANELA DE PESQUISA TENHO O CODIGO ABAIXO, MAS NAO PREENCHE O COMBO:<script language="JavaScript">function RetornaForm(Tipo,Url) { if (Tipo == 1) window.opener.location.href=Url; window.opener.focus(); window.close(); return;} function seleresult(aux, x) { var temp = eval("window.opener.document.SalaVip." + aux + ";"); temp.options[x].selected = true; }function AtualizaForm(CampoHidden, ResultadoHidden){ eval("window.opener.location.href='Index.asp?Empresa=" + ResultadoHidden + "';"); if (CampoHidden != 0){ eval("window.opener.document.SalaVip.Empresa.options[2].value ='" + ResultadoHidden + "';");// seleresult(Campo, 2); } window.opener.focus(); window.close(); return;}</script>ALGUEM PODE AJUDAR?OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.