Yoshi 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 ae galera to querendo o seguinte: Quero contar quantos registros tem com um codigo na tabela e somar eles algum pd me ajudar a fazser issu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 o bom e velho sql... select count(codigo) as Cont from tabela where codigo = :param resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 o bom e velho sql... select count(codigo) as Cont from tabela where codigo = :param resolve? Só corrigindo o Marcelo: select count(codigo) as Count from tabela where codigo = :param ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Zuera, o Cont que coloquei é apenas um label para Count(codigo).. entao tanto faz Cont, Count ou Parangoriquetimirruaro rs... Zuera, o Cont que coloquei é apenas um label para Count(codigo).. entao tanto faz Cont, Count ou Parangoriquetimirruaro rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Zuera, o Cont que coloquei é apenas um label para Count(codigo).. entao tanto faz Cont, Count ou Parangoriquetimirruaro rs... Zuera, o Cont que coloquei é apenas um label para Count(codigo).. entao tanto faz Cont, Count ou Parangoriquetimirruaro rs... oIAHEioeahioAE... entendi oIAHEioae :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Naum entendi como q eu faço issu q função q mostra quantos registros tem com 1 codigo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 SELECT COUNT(CODIGO) AS CONT WHERE CODIGO = 1(POR EXEMPLO) O CAMPO CONT VAI TE DAR QUANTOS REGISTRO EXISTEM PARA O CODIGO 1!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 mais tpw eu vo colocar assim ?? DMFisio.QCadExames.Active:= False; DMFisio.QCadExames.SQL.Clear; DMFisio.QCadExames.SQL.Add('SELECT COUNT(CODIGO) AS CONT WHERE CODIGO =' + (txtedit1.text)); DMFisio.QCadExames.Active:= True; Form1.QuickRep1.Preview; ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 tpw nem ta funcionando assim ta dando erro na sql sera q eu tenho q declarar ela de outro jeito?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Tenta assim : substitui essa linha MFisio.QCadExames.SQL.Add('SELECT COUNT(CODIGO) AS CONT WHERE CODIGO =' + (txtedit1.text)); por essas duas MFisio.QCadExames.SQL.Add('SELECT COUNT(CODIGO) AS CONT WHERE CODIGO = :codigo'); MFisio.QCadExames.ParamByName('codigo').AsInteger := StrToInt(txtedit1.text); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites