animar'z 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Olá boa tarde genios...belezaNão estou conseguindo escrever em um arquivo por exemplo...estou querendo escrever em um codigo.php na linha 31 por exemplo eu quero inserir a linha de codigo de virá através de um post... eu quero inserir e selecionar a linha expecifica...antes q mandemfopen, fwrite ja sei como usalos...e para listar uma linha através do comando file() tb...obrigado pela resposta desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Seja mais objetivo, e elo que eu entendi você nao tem duvida, ja q você sabe usar as funções necessarias para fazre o que deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 É impressão minha ou é o 3º tópico seu com a mesma dúvida? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 tenta + ou - isso: $arquivo = file("seuarquivo.txt"); $contar = count($arquivo); $inserir = " APRENDER A RESPIRAR!"; $cont = 0; $cont2 = 16; for ($i=0; $i < 15; $i++) { $cont++; $cache .= $cont." - ".$arquivo[$i]."<br>"; } for ($j=16; $j < $contar; $j++) { $cont2++; $cache2 .= $cont2." - ".$arquivo[$j]."<br>"; } $arm = $cache." ".$inserir."<br>".$cache2; echo $arm; esse script vai inserir o conteudo da variavel inserir na linha 16 do seu arquivo, ai você adpta para o q você quer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ou assim tbm: $arquivo = file("seuarquivo.txt");$rows = sizeof($arquivo);$texto_insere = "Qualquer coisa";$linha = 31; // Linha que vai inserir o textofor ($num=0;$num<$rows;$num++) {$texto_file .= "$arquivo[$num]";$num2 = $linha-1;if ($num==$num2) {$texto_file .= "$texto_insere";}}// O código pra gravar no arquivoÉ isso. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites