Penna 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ATENÇÃO! Fraude com os usuarios do banco do Brasil! www.artenaweb.com/fraude Visitem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 estive pesquisando na web e esse host está hopedado na Austrália, os caras vão longe pra hospedar e pra não ser pegos, mas isso é subestimar a PF, logo logo os responsáveis tão na cadeia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Daqui a pouco seis vaum ver no JORNAL NACIONAL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Eh complicado.. como q pode uma MULA BESTA fazer um negócio desses...Por isso q a internet naum conquista a credibilidade, pq eh facil você enganar alguem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Caras como esse deveriam ser banidos da internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 o pior é que na mídia dizem que se trata de hackerssuja o nome da nossa catigoriaesses topeiras não passam de estelionatários, tem mais é que ver o sol nascer quadrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Por sorte vejo meus emails inicialmente no webmail de cada conta, so a partir dai, é que baixo eles no meu outlook express... dificilmente sou pego c/ essas tranqueiras e virus tbm!!!apesar de ter antivirus e tal...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Hehe, mandaram o mesmo e-mail pra mim. Mas já faz um tempinho. Fiz o maior bolo. Liguei pro banco e eles já entraram em contato com a polícia. Falei com o "O SUL", jornal de Porto Alegre, no outro dia tinha uma matéria com meu nome e a imagem que eu tirei do site. Bom, pra mim não foi tão ruim não, ganhei até uma propagandinha e prestígio com o meu banco.Mas conheço uma pessoa que caiu, um clinico-geral que a minha família consulta, pelaram o cara, não deixaram um centavo, mas o banco cobriu numa boa. Menos mal né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 heherecebi um email desses: ^_^ pena q apaguei, ia perguntar q raio d servidor é aquele...o rementente não tem nada a ver com banco do brasil... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 acho q a unica vez q cai em furada dessas foi com um e-mail muito intrigante hueuhehueuheera um virus fdp ate a pouco tempo pedi ajuda por aki huehuehuetipo ele dizia assimSaiba com quem sua namorada esta te traindo. uhehueuheso dizia isso. e um anexo zipado hueuheuheai eu burro fui abrir loco de curiosidade uhehueuhe poco ciumento ne???huehueuhepronto travo tudo milhoes de caixinhas de erro no regdit abriram perdi uma porrada de coisa e nunca mais caio nisso...acho q esses e-mails me perseguem sabia???ja recebi do big brother. do bb. agora esse ultimo BAHme errem e-mail´s chatos hueuheuhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites