Woody :c) 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Pesquisei e não encontrei, talvez não tenho pesquisado certo. Quero colocar uma pequena animação no meu site, e fazer com que ela funcione de acordo com a prcentagem carregada. Quase como uma barra de progresso, só que na barra a gente seta escala de acordo com porcentagem, eu quero setar frames, sei lá.. Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Pesquisei e não encontrei, talvez não tenho pesquisado certo. Quero colocar uma pequena animação no meu site, e fazer com que ela funcione de acordo com a prcentagem carregada. Quase como uma barra de progresso, só que na barra a gente seta escala de acordo com porcentagem, eu quero setar frames, sei lá.. Obrigado pessoal Cara, é simples!! Ao invés de você usar algo do tipo "mc._xscale = porcentagem;" você deve usar algo do tipo "mc.gotoAndStop(porcentagem);" Entendeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Cara, é simples!! Ao invés de você usar algo do tipo "mc._xscale = porcentagem;" você deve usar algo do tipo "mc.gotoAndStop(porcentagem);" Entendeu?? Vou tentar mano.. Se naum rolar posto aqui.. VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 se você for usar o codigo do cara ai... sua animacao vai ter q ter 100 frames... ai você vai ter q usar alguma divisao... tipo o codigo q o cara te passou /10 tem como setar a escala de acordo com a porcentagem sim... flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Não to conseguindo pessoal.. Olhem meu preloader abaixo.. stop(); _root.carrega.flor._xscale = 0; carrega.onEnterFrame = function() { _root.caucula = Math.floor(((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100)); _root.carrega.pct.text = _root.caucula+"%"; _root.carrega.flor._xscale = _root.caucula; if (caucula>=100) { _root.gotoAndStop(2); delete carrega.onEnterFrame; } }; Outro detalhe.. Meu preloader demora um pouco a aparecer.. Num sei o que é.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 olha o preloader demorar um pouco pra aparecer eh por causa das imagens... tente deixar elas bem leve ... agora, seu codigo ta certo q q rolou? nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Pois olha.. deu mais ou menos.. sei lah.. Vou ter que colocar na net pra vcs verem.. Mas basicamente acontece o seguinte.. Até ele carrega a animação conforme a porcentagem.. mas a porcentagem jah aparece qdo tah em 40%, e animação na verdade começa do zero, ou seja, naum tah sincronizado entende? Aí q q rola, qdo dah 100% na porcentagem, jah vai pra pagina principal, mas a animação ainda tah nuns 60 a 65 %.. Estranho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 seu preloader deve ta bem pesadinho cara ou... você ta usando algum linkage? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 seu preloader deve ta bem pesadinho cara ou... você ta usando algum linkage? Assim, meu preloader está composto por: Um campo de texto estático escrito "Carregando" Um campo de texto dinâmico para receber o valor da porcentagem minha logomarca com 22k uma animação flv de 35k Soh isso.. Ao carregar, primeira coisa que aparece é a logomarca, rapidinho, em seguida aparece o "Carrergando" e em seguida a porcentagem, mas qdo ela aparece jah está em 40%, e junto com a porcentagem, aparece a animação. Não sei se posso postar o endereço do meu site pra visualização aqui. Se estiver infringindo alguma regra, por favor apaguem o post eou me avisa q eu edito e removo o endereço.. http://ibbogstudio.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites