salmaox 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Bom dia, estou precisando de uma ajuda!!! fiz um script php q envia dados de um cadastro no banco mysql. Qnd eu peço pra ele me retornar as consultas os campos que possuem acentos ele não retorna!!! o dado está caindo assim no banco "Depósito Bancário" segue o seguinte array q criei - $t_pagamento = array("Selecione","Depósito Bancário","DOC"); já tentei colocar o array com acento mesmo "depósito" mas aih o HTML fica errado qnd a pessoa escolhe a opção DOC, o sistema retorna normal mas o depósito bancário não retorna por causa do acento acho q isso tem a ver com a codificação do SGBD(phpMyAdmin) sei lá.... alguém poderia me ajudar???? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Qual o charset utilizado na página? Caso seja diferente de ISO-8859-1, tente este. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salmaox 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 ISO-8859-1 funcionou perfeito...era exatamente isso Vlw mesmo kra você me ajudou muito Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites