mendingo 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Desde que comprei o computador novo com Vista nunca consegui atualizar o windows vista. Está configurado para obter atualizaçao todo dia. Ao clicar em buscar atualizaçao (manualmente) aparece erro 80070422. Busquei este erro no site do vista pra ver o q fazer . Mas nao encontrei nada. ja configurei isto abaixo e nao adiantou. To change or restart the Windows Update service You must be logged on as an administrator to perform these steps. Click to open Administrative Tools. Double-click Services. If you are prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation. Right-click the Windows Update service, and then click Properties. On the General tab, next to Startup type, make sure that Automatic is selected. Next to Service status, check to see if the service is started. If it is not, click Start. If you are prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation. O q fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 estranho cara.... andei vendo em alguns lugares e essa instrução deu certo pro pessoal bom aqui vai o link em portugues http://windowshelp.microsoft.com/Windows/p...687ff61046.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mendingo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 estranho cara.... andei vendo em alguns lugares e essa instrução deu certo pro pessoal bom aqui vai o link em portugues http://windowshelp.microsoft.com/Windows/p...687ff61046.mspx 1) Cara, nao ta funcionando. Tem que mexer na configuraçao log on? 2) Outro assunto, Estou tendo problemas com o back up. Mesmo programado nao está conseguindo salvar e aparece sempre o back up falhou. O q fazer neste caso? 3) Outro assunto, Estou interessado nos links que permitem ao vista rodar programas que antes so funcionavam em xp. Poderia me enviar estes links de download para otimizar o funcionamento do vista ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mendingo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 estranho cara.... andei vendo em alguns lugares e essa instrução deu certo pro pessoal bom aqui vai o link em portugues http://windowshelp.microsoft.com/Windows/p...687ff61046.mspx 1) Cara, nao ta funcionando. Tem que mexer na configuraçao log on? 2) Outro assunto, Estou tendo problemas com o back up. Mesmo programado nao está conseguindo salvar e aparece sempre o back up falhou. O q fazer neste caso? 3) Outro assunto, Estou interessado nos links que permitem ao vista rodar programas que antes so funcionavam em xp. Poderia me enviar estes links de download para otimizar o funcionamento do vista ? Mais uma info - O windows defender atualizou normalmente e sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mendingo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 estranho cara.... andei vendo em alguns lugares e essa instrução deu certo pro pessoal bom aqui vai o link em portugues http://windowshelp.microsoft.com/Windows/p...687ff61046.mspx 1) Cara, nao ta funcionando. Tem que mexer na configuraçao log on? 2) Outro assunto, Estou tendo problemas com o back up. Mesmo programado nao está conseguindo salvar e aparece sempre o back up falhou. O q fazer neste caso? 3) Outro assunto, Estou interessado nos links que permitem ao vista rodar programas que antes so funcionavam em xp. Poderia me enviar estes links de download para otimizar o funcionamento do vista ? Mais uma info - O windows defender atualizou normalmente e sem problemas. Quanto ao Backup - Tentei programar o back up para gravar no CD então, pediu pra formatar o cd, formatei. e após a tentativa de gravar no cd aprece a mensagem: falha catastrófica (0x8000FFFF) - não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Quanto ao Backup - Tentei programar o back up para gravar no CD então, pediu pra formatar o cd, formatei. e após a tentativa de gravar no cd aprece a mensagem: falha catastrófica (0x8000FFFF) - não funcionou. Este cd é regravavel? senão vai dar erro com certeza!! Estou dando uma olhada sobre problemas de atualização no Vista achando algo edito e posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites