Gilnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Olá, Preciso mostra em um grid uma quantidade de registro limitada e para isso, estou usando o clientdataset só que não fucionou. Coloquei: 1 DataProvider e 1 ClientDataSet e 1 Query na TIWSession Liguei as propriedades da seguinte forma. DataProvider.DataSet := Query; ClientDataSet.ProviderName := DataProvider; DataSource.DataSet := ClientDataSet; TIWDBGrid.DataSource := DataSource; TIWDBGrid.LimRow := 5; ClienteDataSet.Open; ClientDataSet.MoveBy(5); Está funcionando ou seja mostra os registros no grid porém, quando clico no botão avançar(ClientDataSet.MoveBy(5); ) o grid não é atualizado. Alguma dica do que possa ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Como está o Select em sua query??? Quando você da o .NEXT ele funciona??? té mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Olá, Acabei resolvendo o problema. A questão é a seguinte eu estou usando o framewrok Intraweb e depois de muitos testes descobri que existe uma propriedade no TIWDBGrid chamada StartFrom e outra em Columns chamada Header que está na propriedade Text elas por padrão estão false e pra isso elas devem estar TRUE. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites