Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Strª Emilly

Relatório de um reigstro só...

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu sou um pouco leiga nisso, por isso peço q me ajudem...

Estou precisando imprimir um relatório no VB, para isso estou usando o Data Report, porém gostaria de imprimir todos os dados de apenas um registro, não tenho muito tempo para pesquisar como fazer...acabei de começar,mas já tenho data para terminar esse projeto...

Ficaria muito Grata pelo ajuda...

Please!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. bom eu naum sei bem como data report funciona mais eu imagino que dando um select na tabela para selecionar os dados desejados o relatprio so exibira estes registros, mais naum tenho certeza se isto irá funcionar pois faz muito tempo que naum mexo com data report foi pouco mais espero ter te ajudado

Ola. bom eu naum sei bem como data report funciona mais eu imagino que dando um select na tabela para selecionar os dados desejados o relatprio so exibira estes registros, mais naum tenho certeza se isto irá funcionar pois faz muito tempo que naum mexo com data report foi pouco mais espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, pela atenção Marcos...

Eu precisaria apenas dar um print no form...se tivesse como passar diretamente as informações do Form para O Data Report...

Ou poderia fazer um filtro...filtrava o nome do cliente e buscava todas as informações relacionadas a ele...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto a adicionar direto no data report eu naum seu como mais o select você pode fazer desse jeito

select * from clientes where cod_cli = '" & txtusuario.text & "'"

esse sql pega todas as informações da tabela de clientes com o nome do cliente selecionado no text

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.